RD - TV

Muito futebol neste final de semana para o torcedor cearense

Neste final de semana muito futebol para o seu entretenimento quatro jogos pela Série B 2015 – dois no sábado dois no domingo. 

No Sábado, no Vieirão em Itapagé o Itapagé recebe o América que ainda não venceu neste certame mas que promete muita luta. No Pv Ferroviário e Barbalha penúltimo colocado. Ambos os jogos serão a tarde. 

No Domingo, as 16 horas no Inaldão em Barbalha, Crato x Maracanã e no PV Tiradentes x Crateús. 

Sub 20


Pelo sub 20 2015 sete jogos todos no Sábado no Elzir Cabral dois :São Gerardo x Alvinegro e Ferroviário x Uniclinic.
No Alcides Santos:       Santa Cruz x Calouros do Ar - Fortaleza x Floresta – No Felipe Santiago Estação x Atlético Cearense / Maranguape x Maguary e finalmente no Franzé Morais as 15:15 . Ceará x Tiradentes 

Copa do Nordeste


Porem a atração maior deste final de semana, certamente  é a Copa do Nordeste. Decisão para cearenses e pernambucanos, dois jogos da melhor qualidade, na Arena Castelão o Ceará com grandes chances de passar para a próxima fase do certame, recebe o Salgueiro, e no Recife um duelo de gigantes o encontro dos leões na Ilha do retiro onde o dono da casa o Sport Recife o Leão da Ilha recebe o Fortaleza o Leão do Pici .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier