RD - TV

Crato e Barbalha - Resultados da Série B nesta quarta feira

Além do péssimo início de campanha, Barbalha e Crato têm outra coisa em comum na atual Série B: os dois clubes do Cariri dispensaram jogadores por indisciplina. 

Semana passado o Azulão dispensou o bom atacante Nael, que faltou treino para jogar partida amadora em Farias Brito.

O Barbalha fez o mesmo esta semana. Mandou embora o goleiro Lucas que, suspenso após ser expulso no jogo de sábado, contra o Itapagé, foi descoberto jogando no futebol amador barbalhense. Não teve perdão.

Outros dois jogadores também deixaram a Raposa: os irmãos Alan e Alex, meia e atacante respectivamente.

Porem em compensação, dois jogadores foram anunciados pela direção do Crato já estão na cidade e já foram integrados ao elenco do Azulão no treino desta terça-feira (24), às 16h no estádio Mirandão.

São eles o lateral-direito Novito que disputou o Campeonato Cearense pelo Maranguape. Sua última partida foi no domingo passado quando o Gavião da Serra derrotou o Icasa por 3x1 no estádio Romeirão.

O outro reforço é o atacante Rafael, revelado no próprio Azulão da Princesa em 2008. Ele disputou o Cearense pelo Quixadá e tem passagens pelos Guaranis de Juazeiro e de Sobral, Ferroviário, Campinense e São José-RS.

Com a chegada da dupla, o técnico Antônio Luiz que na estreia teve dificuldades para escalar o time, hoje deve “quebrar a cabeça” para fazer mudanças. Raniel deve ceder seu lugar a Novito na lateral e Davizinho pode perder lugar para Rafael. Porém ainda não foram a campo nesta quarta.

Na noite desta quarta feira 25, o Azulão da Princesa venceu o Crateús por 2x0 no Inaldão em Brabalha e o Barbalha perdeu por 1x0 para o Tiradentes no PV em Fortaleza. 

Pela série B a tarde, também aconteceu o jogo entre Uniclinic e Itapajé no Antonio Cruz na Lagoa Redonda , 0x0 foi o placar final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier