RD - TV

Copa do Nordeste e Série B nesta quarta feira

Barbalha  3x4 Maracanã








 
Pela Copa do Nordeste O quarto Clássico-Rei de 2015 na noite desta quarta feira na Arena Castelão começou muito pegado. Com os nervos à flor da pele, jogadores dos dois times começaram a disputa bastante nervosos. O Leão do Pici foi superior no início, mas o Ceará foi quem soube aproveitar melhor as chances. De cabeça, Charles abriu o placar. Com assistência do goleador Magno Alves, Wescley mostrou categoria para ampliar. Fernandinho, contra, diminuiu para o Tricolor. No jogo, deu Vovô, mas os dois cearenses avançam à próxima fase da competição regional.



Com o resultado, o Ceará vai a 12 pontos e alcança a liderança do Grupo D. O Fortaleza, com 11, também avança como melhor segundo colocado. Os dois times estão garantidos na próxima fase do Nordestão.



O Campeonato Cearense Série B prosseguiu também nesta quarta feira com três jogos, dois deles  à tarde. No Tarcisão em São Benedito o Nova Russas conseguiu sua primeira vitória na competição, 2 x 1 sobre o Itapajé.


No Antônio Cruz, ainda não foi desta vez que o América conquistou sua primeira vitória no certame cearense da serie B, o clube rubro empatou mais uma vez, desta feita com o Tiradentes, um a um foi o resultado final.

Cleber Paraíba abriu o placar aos 21 minutos do segundo para o “Tigre”, porem mal começou a segunda etapa logo no primeiro minuto Nain empatou para o América.

Após os dois gols do jogo aconteceram muitas reclamações sobre a arbitragem, especialmente por parte da equipe americana. Tudo começou quando o zagueiro Salu do América foi derrubado dentro da área do Tigre. O auxiliar Alden Cristhian melhor posicionado assinalou o penal porem o arbitro Leandro Martins assumiu a responsabilidade de marcar a falta fora da área.


A partir deste lance os ânimos se exaltaram e em seguida foi marcado um penal a favor do “tigre” legitimo, novas reclamações americanas. O zagueiro Salu e o goleiro Percinho foram expulsos de campo. O meia Fabinho Vassalo foi substituído pelo goleiro Luís Carlos que defendeu o pênalti cobrado por Manoelzinho, porem a insatisfação americana persistiu até o final da partida.


A noite o Maracanã também conseguiu sua primeira vitória no torneio ao vencer no Inaldão em Barbalha os donos da casa por 4x3. A bola volta rolar também nesta quinta-feira, o certame prossegue esta tarde com o Jogo entre Ferroviário e Uniclinic no PV.







Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier