RD - TV

Leão se prepara apara o clássico desta quarta



Já pensando no clássico rei do meio de semana  nesta quarta feira 18, diante do Ceará, pela Copa do Nordeste, quando o Leão espera manter a liderança do grupo D, o Fortaleza teve reapresentação na tarde desta segunda feira (16), no Pici, onde foi iniciada a preparação para o Clássico. 


Na retomada dos trabalhos, o grupo que atuou durante os noventa minutos na vitória sobre o Maranguape, fez apenas um regenerativo. Os demais atletas participaram de um treinamento técnico de marcação e posse de bola sob o comando de Chamusca e Caé Cunha. 

Para o clássico da quarta feira duas ausências então confirmadas, a do volante Auremir, que cumpre suspensão pelo terceiro cartão amarelo, bem como a do meia Daniel Sobralense, que segue em tratamento de um estiramento muscular na coxa esquerda. 

Por outro lado Chamusca já terá novamente à disposição o zagueiro Lima, que não atuou contra o Maranguape, suspenso pelo terceiro cartão. 

Nessa terça feira o elenco tricolor encerra a preparação para o Clássico Rei, com um trabalho tático na Arena Castelão, a partir das 16 horas. A primeira parte será aberta à imprensa, quando acontecerão as coletivas. Quando for iniciado o ensaio tático, o treino será fechado. 

O inicio do clássico esta previsto para as 22 horas na Arena Castelão. O trio de arbitragem para este jogo é cearense . Léo Simão será o arbitro principal auxiliado por Nailton Oliveira e Renan Aguiar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier