RD - TV

Rodada de domingo no Ceará

SÉRIE A- Leão Goleia
E o Fortaleza não tomou conhecimento do Maranguape, na penúltima rodada das semifinais da série A cearense 2015 na tarde deste domingo no PV. O maranguapense Everton marcou três vezes e pediu a musica, o "Hino tricolor". Maranhão e Samuel complementaram a vitória do Leão.

Anda pela Série A, Cumprindo tabela, os representantes do turno da morte entraram em campo se despedindo do certame cearense deste ano, e ao final no Domingão o Horizonte finalmente conseguiu uma vitória convincente 5x2 sobre o Itapipoca só que já não valia mais nada. No Junco o Guarany de Sobral apenas justificou sua força vencendo o São Benedito por 3x1.

SÉRIE B- O Ferrão voltou!

Pela série B três jogos e o Ferroviário enfim desencantou, em pleno Vieirão em Itapagé diante dos donos da casa invictos e até então com 100% de aproveitamento o Peixe meteu 3x0 no Galo da Serra. 

Os outros dois jogos terminaram empatados em 0x0 tanto Maracanã x Nova Russas no Antônio Cruz quanto Crateús e América no Tarcisão em São Benedito .

SUB 20

Pelo Sub 20 duas vitórias , mostraram a força e o poder de Ceará e Fortaleza nesta categoria, ambos golearam seu adversários pelo mesmo placar 6x0, a vitima do Ceará, com o perdão do trocadilho foi à equipe do Alvinegro e o jogo foi no Franzé Morais, já a vitima tricolor no CT Ribamar Bezerra foi o Maguary. 

SUB 15
Lembramos aos torcedores cearense que no próximo domingo será iniciado mais um certame cearense de futebol desta feita, em campo a garotada de 15 clubes, que disputarão o sub 15 2015. São muitos quinzes não?


O Leão campeão em 2014 vai defender o título deste ano diante de Atlético, Calouros do Ar, Ceará, Crateús, Estação, Ferroviário, Juazeiro, Juventus, Maranguape, Santa Cruz, Tianguá, Tiradentes, Uniclinic e Verdes Mares.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier