RD - TV

Leão já esta no Recife


Com Daniel Sobralense, Vinicius Hess e Cassiano de volta, Marcelo Chamusca relacionou 19 jogadores para o duelo contra o Sport, válido pelas quartas de final da Copa do Nordeste. Na primeira partida, na Arena Castelão, o Fortaleza venceu o Rubro-negro de Pernambuco por 1 a 0. 

O meia Daniel Sobralense, que desfalcou a equipe na primeiro jogo por conta de uma virose, treinou normalmente nesta quinta-feira e volta a ser opção para o técnico Chamusca. Cassiano e Vinicius Hess cumpriram suspensão pelo terceiro cartão e também estão à disposição. Com isso, a tendência é que Auremir e Maranhão retornem ao banco de reservas. 

O elenco do Tricolor do Pici fez um treino na manhã desta sexta-feira, no Pici. Depois do almoço, os relacionados seguiram  para o aeroporto. O embarque para Recife aconteceu às 15 horas. No sábado pela manhã, o elenco treina na capital pernambucana, em local a ser confirmado. 

Confira os relacionados do Fortaleza para o jogo contra o Sport: 

Adalberto, Auremir, Cassiano, Cássio, Corrêa, Daniel Sobralense, Deola, Dudu Cearense, Erivelton, Éverton, Genílson, Lima, Lúcio Maranhão, Maranhão, Pio, Samuel, Tinga, Vinícius Hess, Wanderson.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier