RD - TV

Tabelão cearense deste final de semana

Após as vitórias de Itapajé  e Ferroviário sobre América e Barbalha respectivamente 2x1 e 3x2 no sábado. Neste domingo mais dois jogos movimentaram a Série B cearense 2015, no Inaldão em Barbalha, o Maracanã venceu o mandante Crato 3x1,com três gols do atacante Gaucho para a equipe maracanauense, onde prevaleceu o melhor condicionamento físico da equipe da região metropolitana de Fortaleza e no PV o Tiradentes passou fácil pelo Crateús 3x0. O Tiradentes voltará a campo na próxima quarta diante do Uniclinic, agora segundo colocado, defendendo sua liderança. 
Crato e Maracanã também voltam a campo na quarta, o Crato receberá o Itapajé no Inaldão e o Maracanã vai a Crateús enfrentar a equipe local no Juvenal de Melo.

Pelo sub 20 neste sábado tivemos: No Elzir Cabral duas goleadas. São Gerardo4 Alvinegro 1 - Ferroviário 5 Uniclinic também 1 - No Felipe Santiago mais dois jogos e também com muitos gols. Estação1 x 4 Atlético – Maranguape 4 x 0 Maguary. No Alcides Santos o Santa Cruz venceu o Calouros do Ar 2 x 1 e o Fortaleza goleou o Floresta 5 x 2. No Franzé Morais o Ceará perdeu para o Tiradentes. 1x0 para o Tigre.

Pela Copa do Nordeste depois da vitória do sábado 2x1 sobre o Salgueiro, o Ceará agora vai enfrentar o Vitória da Bahia pela Copa do Nordeste. Porem antes,  nesta quarta 01 de abril, vai a Sergipe enfrentar o Confiança pela Copa do Brasil no Batistão em Aracaju. Já o Fortaleza parou no Sport Recife na tarde deste domingo na Ilha do Retiro. Depois de perder o jogo por 1x0 no tempo normal, o Leão do Pici perdeu também na decisão por penais 4x2, e foi eliminado da Copa do Nordeste 2015. O Fortaleza volta a campo nesta quarta primeiro de Abril diante do River piauiense, desta feita pela Copa do Brasil no Albertão em Teresina.

FICHA TÉCNICA

Fase
Quartas-de-final
Rodada
2ª rodada
Data
29/03/2015
Horário
16h00
Local
Ilha do Retiro - Recife (PE)
Árbitro
Pablo dos Santos Alves - PB

Assistentes
Luis Filipe Gonçalves Correa - PB e Oberto da Silva Santos - PB

Cartões Amarelos
Sport-PE: Wendell, Ewerton Páscoa, Renê
Fortaleza-CE: Lúcio Maranhão, Wanderson, Pio, Lima, Adalberto, Auremir

Cartões Vermelhos
Fortaleza-CE: Vinícius Hess, Auremir
Gols
Sport-PE: Samuel 7' 2T
Sport-PE
Magrão;
Vitor, Ewerton Páscoa, Durval e Renê;
Rithely, Wendel (Rodrigo Mancha), Diego Souza e Elber;
Joelinton (Régis) e Mike (Samuel).
Técnico: Eduardo Baptista
Fortaleza-CE
Deola;
Tinga, Lima, Adalberto e Wanderson (Vinícius Hess);
Pio (Cassiano), Auremir, Corrêa, Everton e Maranhão 
(Daniel Sobralense); Lúcio Maranhão.
Técnico: Marcelo Chamusca

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier