RD - TV

Itapipoca vence São Benedito no Tarcisão

Na partida anterior, São Benedito e Itapipoca protagonizaram uma partida recheada de gols. Foram oito em um empate em 4 a 4. Nesta quinta-feira, o panorama foi um pouco diferente. A quantidade de gols caiu pela metade e houve um vencedor desta vez: o Moleque Travesso, que aplicou 3 a 1 no Azulão da Serra, no Estádio Tarcisão. A partida foi válida pela 4ª rodada do Quadrangular do Descenso do Campeonato Cearense.

A vitória deixa o Itapipoca na liderança da chave com sete pontos. Mesma pontuação do Guarany de Sobral. No entanto, o time da cidade dos três climas leva vantagem na quantidade de gols marcados. Já o São Benedito é o lanterna do mesmo grupo, com apenas dois pontos conquistados. A equipe está bem perto do rebaixamento. Para se livrar, precisa vencer os dois últimos jogos e torcer por uma combinação de resultados.

Em campo, o Moleque Travesso mandou em boa parte do jogo. Juranilson abriu o placar ainda no primeiro tempo. Na segunda etapa, Cosmo fez 2 a 0. Já na reta final da partida, Juranilson marcou seu segundo gol do dia e ampliou o placar para 3 a 0. O São Benedito ainda conseguiu descontar, com França. Mas parou por aí.

Na próxima rodada, o São Benedito encara o Horizonte, na quarta-feira (11), no Estádio Tarcisão, às 15h30min. No mesmo dia, o Itapipoca encara o Guarany de Sobral, no PV, às 20h20min. Os dois jogo são pelo Quandrangular do Descenso do Campeonato Cearense.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier