RD - TV

Cearense e Copa do Nordeste - Jogos deste meio de semana no Ceará

Resultado de imagem para Ceará x RiverSegundo colocado no Grupo D da copa do Nordeste 2015 com seis pontos. Logo mais as 20.15 h na Arena Castelão o Ceará recebe o River Piauiense, terceiro do grupo com cinco pontos ganhos. Caso o Vovô vença o clube do Piauí, assumirá a ponta da tabela, porem lembramos que nesta quarta o líder do Grupo o Fortaleza com oito pontos, irá defender sua liderança no estádio Almeidão em João Pessoa na Paraíba diante do Botafogo local, ultimo colocado do grupo com apenas um ponto conquistado até aqui.

Em virtude dos jogos de Ceará e Fortaleza pela Copa do Nordeste não haverá jogos pela segunda fase final do cearense neste meio de semana somente no sábado com Guarani (J) x Quixadá as 16:00h no Inaldão- em Barbalha - e Ceará x Icasa as 18:15h. PV

Porem pelo turno da morte teremos jogos neste meio de semana sim, nesta quarta feira rodada decisiva para as pretensões de Itapipoca e Horizonte especialmente para o Galo do Tabuleiro. Terceiro colocado no grupo com apenas três pontos conquistados enfrentará o ultimo colocado e praticamente já rebaixado São Bendito que tem apenas dois pontos as 15.30 no Tarcisão em são Benedito casa do adversário as 20.20h. no PV Itapipoca e Guarany de Sobral vice-líder e líder do grupo respectivamente o Cacique tem 10 pontos enquanto que o garoto travesso tem sete.

Pela série B nesta quarta teremos três jogos dois a tarde e um a noite

15:30 | Itapajé x Maracanã - Vieirão 

15:30 | Tiradentes x Nova Russas -

20:15 | Barbalha x Crato - Inaldão

Noticias do River




O River encerrou a preparação para a jornada da noite desta terça-feira(10) com um treino no CT Presidente Afrânio Nunes. Em seguida foram selecionados os jogadores para a viagem a Fortaleza:

Goleiros - Dalton e Naílson.

Laterais - Tote, Hugo Figueiredo e Michel.

Zagueiros - Índio, Paulo Paraíba, e Rafael Araújo.

Volantes - Thiago Dias, Amarildo, Peter e Kássio.

Meias - Thiago Marabá, Esquerdinha e Luís Augusto.

Atacantes - Eduardo, Warley, Fabinho e Lucas Bacelar.




Estão confirmadas as ausências de Rogério, suspenso, e Júnior Xuxa, no dapartamento médico. Também confirmadas as voltas de Thiago Dias e Eduardo. O meia Thiago Dias foi titular na campanha do título de 2014 e também na Série D, mas ficou fora da equipe em face de uma contusão com certa gravidade. É um bom jogador.

Com Fabinho no ataque, o River deverá ganhar em velocidade, desde que o jogador seja bem aproveitado por seus companheiros de equipe.

O CEARÁ

O alvinegro cearense também terá mudanças em sua formação. O técnico Silas Pereira escala Samuel e Fernandinho nas laterais e Sandro Manoel no meio-campo no lugar de João Marcos. O Ceará vai com a toda a força prá cima do campeão piauiense, a fim de evitar uma disputa direta com o Fortaleza na última rodada pela classificação. Jogando no Estádio Presidente Vargas, o Ceará terá a sua grande torcida pressionando o time piauiense com o seu habitual entusiasmo.

Ficha técnica de Ceará x River:

Local - Estádio Presidente Vargas

Hora - 20h15

Árbitro - Cláudio Francisco lima e Silva (SE)

Assistentes - Ubiratan Bruno Viana(RN) e Bruno César Chaves Vieira (PE)

Quarto árbitro - Luiz César Oliveira Magalhães (CE)

Assessor - Paulo Sílvio dos Santos (CE)

RIVER - Naílson; Tote, Paulo Paraíba, Índio e Hugo Figueiredo; Amarildo, Thiago Dias, Esquerdinha e Marabá; Fabinho e Eduardo.

CEARÁ - Luís Carlos; Samuel Xavier, Charles, Gilvan e Fernandinho; Sandro Manoel, Uillian Correia, Ricardinho e Marcos Aurélio; Magno Alves e Assisinho.



No primeiro jogo entre as duas equipes disputado no Albertão, River e Ceará empataram por 1 x 1. Esquerdinha abriu a contagem para o tricolor piauiense e Magno Alves empatou para os cearenses, ambos no primeiro tempo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier