Na noite desta segunda-feira (23), após a reapresentação do elenco, os volantes Pio e Felipe, novo reforço do Tricolor de Aço, estiveram na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, conversando com os repórteres que cobrem o dia a dia do Leão.
Pio
O volante iniciou a coletiva falando sobre o jogo diante do Sport, que acontece nessa quarta-feira, às 22h, na Arena Castelão.
"Todos os jogos são de suma importância e esse não é diferente, sabemos da qualidade da equipe do Sport, o favoritismo é todo deles, mas temos o mando de campo, o apoio da torcida e vamos impor nosso ritmo como sempre fazemos e tenho certeza que será um grande jogo", afirmou.
O atleta também falou sobre a vitória deste último domingo, diante do Guarani, em que Chamusca decidiu poupar alguns jogadores que vinham atuando.
"Não temos um time de 11 titulares e sim um elenco de 30 jogadores. Foi válido esse descanso para os jogadores que vêm atuando e dar oportunidade para aqueles que não vinham jogando. O descanso foi válido para na quarta estarmos todos 100%", destacou.
De acordo com Pio,o Fortaleza tem plenas condições de chegar à final da Copa do Nordeste, porém sabe das dificuldades em enfrentar o Leão da Ilha.
"O elenco do fortaleza foi montado para buscar grandes objetivos em todas as competições, então vamos focar e temos sim um time pra chegar até as finais da Copa do Nordeste. Todos os jogos são teste de fogo, não vai ser diferente contra o Sport, duas equipes muito qualificadas buscando chegar à final e consequentemente ser campeão. Espero que minha equipe esteja concentrada e ciente da responsabilidade", concluiu.
Felipe (Foto)
O volante Felipe foi contratado nesta segunda-feira, assinou contrato e já está regularizado para atuar nas competições que o Fortaleza participa nesta temporada, exceto o Campeonato Cearense, o qual as inscrições já estão encerradas. O atleta de 20 anos se destacou pelo Maranguape no Estadual e já está à disposição do técnico Marcelo Chamusca.
"É um privilégio jogar em uma grande equipe que é o Fortaleza, estou vivendo um bom momento e agora é trabalhar forte para manter a sequência que eu vinha tendo", disse em sua apresentação na Sala de Imprensa.
O jogador também falou sobre as suas características dentro das quatro linhas.
"Sou 2º volante, saio pro jogo e gosto de enfiar a bola para os atacantes fazerem gol. Também chego muito na cabeça de área e gosto de finalizar. Já estou inscrito na Copa do Nordeste e à disposição do professor Marcelo Chamusca", destacou.
Concluindo, o jogador falou sobre a sua chegada ao Pici.
"É um momento único, trabalhei muito pra estar aqui hoje, sei que é um grupo forte com Correa, Pio, Dudu, Vinicius, entre outros, mas eu vou trabalhar o máximo pra estar no meio dessa equipe. É muito gratificante pra mim ter o Chamusca como treinador e ele ter me apoiado a estar no time dele", finalizou.
Nenhum comentário:
Postar um comentário