RD - TV

Campeonato Cearense

Maranguape 1x2 Quixadá
Horizonte 3x4 Guarany (S)

Dois jogos agitaram a noite desta quarta-feira no Campeonato Cearense. No primeiro jogo, o Maranguape, que já havia perdido para o Quixadá por 4 a 1 na terceira rodada da segunda fase do estadual, sofreu mais uma derrota para o seu rival. Desta vez, o time perdeu por 2 a 1. Com gols de Tony e Netinho, o clube de Maranguape derrotou seu adversário e na segunda colocação com seis pontos, encostou no líder Icasa, que tem sete.

No outro jogo da noite, o Guarany de Sobral venceu, de virada, o Horizonte por 4 a 3. Com o resultado, o Guarany subiu para a primeira colocação no Quadrangular do Descenso. Já os derrotados, com três pontos é o primeiro clube na zona de rebaixamento, na frente somente do São Benedito, que amarga a lanterna com apenas dois pontos.

Fernando Sobral, Juninho, Jean e Tininho marcaram para os visitantes. André Cassaco, Dito e Siloé anotaram para os derrotados.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier