RD - TV

Final de semana com muito bom futebol no Ceará

Nesta quinta feira não tivemos futebol em nosso estado, porem neste final de semana a bola começa rolar no sábado com jogos pela série A, série B e sub 20 prosseguindo pelo domingo com mais jogos pelos três certames.

Neste Sábado 14,  pela série A, às 16 horas Guarani (J) x Quixadá no Inaldão em Barbalha. O Leão do Mercado é o segundo colocado do Grupo A2 com três pontos ganhos em quatro jogos, já o Quixinha se encontra na terceira posição no Grupo A1 com seis pontos também em quatro jogos. 

No PV as 18.15h um duelo entre lideres, o Ceará primeiro do grupo A2 com sete pontos nas quatro rodadas que participou , enfrenta o Icasa líder do grupo A1 com 10 pontos em seus quatro jogos. 

Ainda pela série A, no domingo 15, também no PV às 16 horas, o Maranguape terceiro colocado no grupo A2 com apenas um ponto conquistado nos quatro jogos que disputou, recebe o Fortaleza segundo do grupo A1, com sete pontos conquistados nos quatro jogos desta fase do certame. 

E pra fechar, tão somente para cumprir tabela, já que na rodada anterior ficou tudo definido, a ultima rodada do grupo da morte. Os classificados Itapipoca e Guarany de Sobral, enfrentam os rebaixados Horizonte e São Benedito respectivamente.

No domingão às 16 horas Horizonte e Itapipoca no mesmo horário no Junco Guarany e São Benedito.

Pela série B neste sábado apenas um jogo. As 15.30h no Antônio Cruz, Uniclinic e Crato, que já foi liberado a disputar o certame cearense da série B pela FCF. Já no domingo três jogos todos a tarde a partir também das 15.30h.

Itapajé x Ferroviário - no Vieirão em Itapajé

Crateús x América - no Tarcisão em São Benedito 

Maracanã x Nova Russas - no Antônio Cruz


Pelo SUB 20 neste Sábado. No Elzir Cabral Tiradentes x São Gerardo e Ferroviário X Calouros do Ar . No Felipe Santiago na Vila Manuel Sátiro, Clube Atlético Cearense x Rio Branco e Floresta x Maranguape .

Ainda pelo sub 20 no Domingo, teremos: 

Uniclinic x Santa Cruz - Antônio Cruz 

Fortaleza x Maguary - CT Ribamar Bezerra 



E Ceará x Alvinegro - Franzé Morais todos com inicio previsto para as 15.15h.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier