RD - TV

Copa do Brasil - Icasa faz sua estreia em Tucuruí diante do Independente PA

Na noite desta quarta-feira, Independente-PA e Icasa iniciam a caminhada na Primeira Fase da Copa do Brasil. O confronto entre o Galo Elétrico e o Verdão do Cariri será às 19h30, no estádio Navengantão, em Tucuruí, no Pará. Como determina o regulamento, caso o Icasa vença a partida por dois ou mais gols de diferença, não será necessária a realização do jogo de volta, marcado para o dia 19 de março.
Em seus campeonatos estaduais, os dois times fazem boas campanhas. No Paraense, o Independente está na fina da Taça Cidade do Belém, a primeira fase onde Remo e Paysandu não participam. Já o Icasa, no Cearense, lidera o Grupo B1 com sete pontos, três a mais que o Fortaleza.

INDEPENDENTE VAI PRA CIMA!


Apesar de saber da dificuldade da partida, já que enfrenta um time que disputa a Série C do Campeonato Brasileiro, o Independente não quer saber de ficar recuado esperando o adversário. Para isso, o técnico Lecheva planeja mandar a campo um time forte e avançado.

“Sabemos da força do time do Icasa, por isso temos que tomar cuidado para não sermos surpreendidos dentro de casa. Vamos buscar o resultado positivo para termos mais tranquilidade no jogo de volta”, afirmou o comandante após o treino desta terça-feira.

Sobre o time titular, Lecheva deve repetir o time que venceu o Tapajós por 2 a 1 na última rodada do Paraense. O atacante Joãozinho, que reclamou de dores musculares após a partida, não deve ser problema entre os titulares do Galo Elétrico.


VAI TER JOGO DE VOLTA, VERDÃO?

O Icasa vai ao Pará com apenas um pensamento: liquidar a partida com dois ou mais gols para evitar o jogo de volta, no Ceará, no dia 19 de março. Para que isso aconteça, o técnico Vladimir de Jesus espera repetir o time para manter a boa fase vivida no campeonato estadual.


A grande esperança de gols do Icasa passa pelos pés do atacante Núbio Flávio. O jogador é o grande destaque da equipe na temporada e é o vice-artilheiro do Cearense com sete gols marcados, apenas um a menos que Assizinho. Caso marque metade dos gols que já fez no estadual, Núbio Flávio colocará o Icasa na próxima fase da Copa do Brasil.

Prováveis equipes para logo mais: 

FICHA TÉCNICA

Fase
1ª Fase
Rodada
1ª rodada
Data
04/03/2015
Horário
19h30
Local
Estádio Navegantão - Tucuruí (PA)
Árbitro
Paulo Sergio Santos Moreira

Assistentes
Antonio Fernando de Sousa Santos e Ivanildo Gonçalves da Silva

Independente-PA
Alencar Baú;
Léo Rosa, Ibson, Ezequias e Jaquinha;
Chicão, Dudu, Ângelo e Kariri;
Wegno e Joãozinho.
Técnico: Lecheva
Icasa-CE
Tiago Rocha;
Everton, Charles, Ciro e Deyson;
Lima, Diego Paulista Rodrigo Vitor e Robert;
Núbio Flavio e Diego Ceará.
Técnico: Vladimir de Jesus

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier