RD - TV

Ceará quase pronto para enfrentar o Leão

Os preparativos para o jogo de quarta-feira, 18/03, começaram para o elenco do Ceará Sporting Club na manhã desta segunda feira com a reapresentação do grupo. A comissão técnica elaborou trabalhos físicos e técnicos com os atletas.

Cercado por três atletas, o meio-campista Wescley tenta jogada durante os trabalhos
Cercado por três atletas, o meio-campista Wescley 
tenta jogada durante os trabalhos 
(Foto: Rafael Barros/CearaSC.com)
Depois de um trabalho rápido na academia, o grupo seguiu para o gramado do estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão), onde participou de treinos de finalizações, passes e criação de jogadas. O técnico Silas comandou os trabalhos em campo reduzido e cobrou muito capricho dos jogadores.

Depois das atividades, alguns atletas ainda permaneceram em campo e participaram de um trabalho intenso para aprimorar as cobranças de faltas. Enquanto isso, alguns atacantes também aproveitaram para aperfeiçoar os arremates a gol.

Após os trabalhos o grupo foi liberado para descanso e retornar aos treinamentos logo mais nesta terça à tarde, quando o grupo já inicia o regime de concentração.

O Clássico-Rei desta quarta feira 18, é válido pela 6º rodada da competição regional e vale vaga às quartas de final. Com o foco nesta partida, o time vai treinar hoje à tarde, no estádio Carlos de Alencar Pinto (Vovozão).

As atividades desta terça começarão às 15h30min, quando o técnico Silas deve elaborar um treino técnico/tático com o grupo. Depois disso, os jogadores relacionados seguirão para a concentração do clube.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier