Tudo OK entre o atacante Vavá, ex Ceará e o tricolor de aço. O artilheiro do treze de Campina Grande seu ultimo clube fechou contrato com o Fortaleza na tarde desta quinta feira 21.O jogador vem para reforçar o setor ofensivo do Leão, nas disputas da Série C. Vavá compareceu ao Pici acompanhado do seu procurador Flávio Pinto, e na sala do supervisor Álvaro Augusto, firmou contrato com o Tricolor até 30/11/2012.
Após assinar contrato com o Fortaleza, Vavá se dirigiu ao setor de rouparia, onde recebeu o material para iniciar os treinamentos com seus novos companheiros.
Fotos: Site oficial do Fortaleza |
Depois do treino da tarde o atacante Vavá foi apresentado oficialmente na sala de imprensa do clube quando disse: “Sempre tive vontade de jogar aqui no clube e agora deu certo. Pretendo o mais breve possível me condicionar fisicamente para corresponder quem resolveu apostar em mim, o prazo estimado é de 10 a 15 dias. Sei que a torcida quer ver gols e aos poucos quero conquistar a confiança de todos. Quero dar o melhor de mim nos treinos e em campo,”Concluiu o atleta.
Nome: Vagner Paulo da Silva
Apelido: Vavá
Data de nascimento: 18/07/1983 (28 anos)
Naturalidade: Fortaleza
Altura: 1.76m
Peso: 75 Kg
Clubes: Tiradentes/CE, Uniclinic/CE, Mogi Mirim/SP, América/RN, Ceará/CE, Treze/PB.
Outro jogador que também compareceu à sala de imprensa foi o meia Lelê, que falou sobre a saída do técnico Ferdinando e sobre as expectativas para o próximo jogo. “Essa notícia da saída do Ferdinando nos pegou de surpresa, acho ele um excelente treinador, mas não nos abalou para a próxima partida, até porque ele ainda estará conosco. Nós estamos tranqüilos, porém focados, vamos dar o nosso melhor. Hoje treinei na equipe principal e se for para começar jogando estou pronto para ajudar a equipe, disse Lelê.
O treinador do Fortaleza, Ferdinando Teixeira, encerrará sua trajetória vitoriosa de treinador do futebol brasileiro nesse sábado, por ocasião do jogo entre Fortaleza x América/RN, no estádio Presidente Vargas.
Logo após o treino do Leão realizado no estádio Presidente Vargas nesta quarta feira (20). O treinador do Fortaleza, Ferdinando Teixeira convidou o presidente Osmar Baquit e seus assessores diretos para uma conversa, na oportunidade, Ferdinando justificou sua decisão de encerrar a carreira futebolística, por conta do distanciamento de seus empreendimentos em Natal, bem como da sua família, que tem reclamado a sua presença mais constante na capital potiguar. Além de filhos adultos, Ferdinando também tem um filho de 6 anos de idade, com o qual é muito apegado, e todos esses fatores contribuíram para essa tomada de decisão.
Para o jogo de sábado, o treinador ainda será Ferdinando Teixeira, entretanto já deverá estar sendo assessorado de perto pelo seu substituto, que a principio deveria ser Marcelo Vilar que foi inclusive dito que já estava contratado, entretanto nos últimos minutos desta tarde foi divulgado que Marcelo não mais virá para o Leão, aguarda-se agora então o pronunciamento oficial a diretoria tricolor sobre quem estará ao lado de Ferdinando Teixeira no banco tricolor no sábado contra o América (RN). Na ocasião, Ferdinando será homenageado pela enorme contribuição que deu Fortaleza, nas diversas vezes em que comandou o Tricolor.
Nenhum comentário:
Postar um comentário