Praticamente as vésperas da sua estréia na série D do campeonato Brasileiro o Guarani Juazeirense perde o técnico que levou ao status atual. Júlio Araújo não é mais técnico do Guarani de Juazeiro. O treinador se reuniu na manhã desta terça-feira (12) com o presidente, José Moura, e confirmou sua saída da equipe. Segundo informações, Júlio Araújo teria afirmado que não tinha mais clima para continuar no comando do Guarani, por isso o pedido de demissão.
Com a saída do Júlio Araújo a diretoria do leão do mercado buscou uma solução caseira efetivando o auxiliar técnico Washington Luis, que trabalhou esta função no “Leão do mercado” durante todo o Campeonato Cearense.
No treino realizado na tarde desta terça-feira (12) Washington já esteve comandando a equipe. O ex-jogador Cabal que já fazia parte da comissão técnica será o seu auxiliar. Washington será pela primeira vez técnica do leão do mercado. Antes ele havia trabalhado nesta função no Juazeiro Empreendimentos, conseguindo o acesso para a segundona do cearense em 2010.
O Guarani procura agora esquecer essa “crise relâmpago” e focaliza no jogo da estréia contra o Santa Cruz-RN, pelo Campeonato Brasileiro da Série D.
Nenhum comentário:
Postar um comentário