RD - TV

Leão as vésperas da estréia

REPORTAGENS FOTOGRÁFICAS – RONALDO DÉBER- (085) 8721 2442
Ferdinando Teixeira comandou um treinamento tático de posicionamento na tarde desta terça feira, no estádio Alcides Santos, no Pici.
O técnico tricolor manteve a formação que vem trabalhando desde a semana que passou, e que provavelmente deve iniciar o jogo de sábado contra o CRB, ou seja, Lopes; Márcio Gabriel, Bonfim, Dezinho e Guto; Magal, Russo, Luciano Sorriso e Esley; Léo Andrade e Wellington Amorim.
Na equipe B, que foi no ensaio de hoje foi orientada pelo auxiliar técnico Júnior Xavier, teve a seguinte composição: Fabio Lima, Gilmak, Julio Cesar, Lino e João Victor, Rogério, Escobar, Pereira e Lelê; Gustavo e Rodrigo Dantas.
Nessa quarta feira, o elenco terá uma manhã de repouso. Já no período da tarde, o técnico Ferdinando Teixeira comanda um treinamento coletivo. Para a quinta feira (14), a programação prevê uma atividade tática a partir das 8h30min. A viagem à Maceió será às 12h35min, com um vôo até Recife, e de lá o grupo segue de ônibus para a Capital alagoana.
Na primeira etapa da viagem, o vôo Fortaleza/Recife. Em seguida o grupo segue em ônibus fretado até Maceió, que dista cerca de 260 km da Capital pernambucana. O retorno acontece no domingo, seguindo o mesmo roteiro, com previsão de chegada à Fortaleza, por volta das 19h30min.
Tricolor de Aço enfrenta o CRB de Alagoas, sábado, 17 horas, no estádio Rei Pelé, na estréia de ambos no Campeonato Brasileiro da Série C. 

Após o afastamento da equipe ainda no Campeonato Cearense, devido uma cirurgia por problemas no joelho direito, o atacante Léo Andrade, em entrevista coletiva na sede do clube, disse estar recuperado e pronto para estreia. “Me sinto totalmente recuperado, me surpreendi com o rendimento e acredito que no máximo na 3ª ou 4ª rodada, não só eu como todo o elenco, devemos atingir o ápice tanto na forma física quanto no ritmo de jogo. O professor pediu pra eu ficar mais centralizado e estou me empenhando para fazer o que ele quer dentro da competição”, disse o atacante.

Além do acesso à segunda divisão do Campeonato Brasileiro, Léo Andrade tem outros planos para competição. “O meu objetivo, assim como de todo o grupo, é subir para Série B, pois a torcida, a diretoria e nós jogadores merecemos. Em segundo plano, quero fazer muitos gols e quem sabe poder ser artilheiro. Estou ansioso para estreia, mas com tranqüilidade e concentração para não perder o foco, já que ansiedade demais também pode prejudicar”, finalizou o jogador. Após o afastamento da equipe ainda no Campeonato Cearense, devido uma cirurgia por problemas no joelho direito, o atacante Léo Andrade, em entrevista coletiva na sede do clube, disse estar recuperado e pronto para estreia. “Me sinto totalmente recuperado, me surpreendi com o rendimento e acredito que no máximo na 3ª ou 4ª rodada, não só eu como todo o elenco, devemos atingir o ápice tanto na forma física quanto no ritmo de jogo. O professor pediu pra eu ficar mais centralizado e estou me empenhando para fazer o que ele quer dentro da competição”, disse o atacante. 

Além do acesso à segunda divisão do Campeonato Brasileiro, Léo Andrade tem outros planos para competição. “O meu objetivo, assim como de todo o grupo, é subir para Série B, pois a torcida, a diretoria e nós jogadores merecemos. Em segundo plano, quero fazer muitos gols e quem sabe poder ser artilheiro. Estou ansioso para estreia, mas com tranqüilidade e concentração para não perder o foco, já que ansiedade demais também pode prejudicar”, finalizou o jogador. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier