O primeiro foi o atacante Vavá, a direção alvinegra e o atleta chegaram a um acordo nesta terça-feira, 19, e o atacante acertou a sua saída do Clube. O jogador tinha contrato até o final da temporada, mas não continuará no Alvinegro. A direção está mantendo sob contrato somente atletas que interessam ao Vovô.
Dois outros atletas também devem deixar o elenco nas próximas horas. O zagueiro Cléber e o meia Sérgio Mota, que interessam a Goiás e Icasa/CE, respectivamente, para as disputas da Série B do Campeonato Brasileiro.
Outro que esta deixando Porangabussu, depois de quase quatro anos na equipe do Ceará, e o meia Geraldo, que decidiu dar novo rumo a sua carreira.
Após a reunião marcada par o meio dia de hoje, Geraldo decidiu que não permanecerá mesmo mais no Ceará para o restante do Campeonato Brasileiro. O atleta acertou seu ingresso na equipe do Vitória/BA, onde disputará o restante do Campeonato Brasileiro da Série B. Apesar da mudança de divisão, o salário mais alto e a possibilidade maior de jogar pesaram na decisão do atleta.
A princípio a diretoria do Ceará não queria liberar o atleta, mas acabou cedendo diante das argumentações do mesmo. Geraldo estava no elenco do Ceará desde o início da temporada 2011, participou do acesso a Série A, da primeira temporada do time após o retorno a primeira divisão brasileira e da campanha que levou o Clube ao título estadual nesse ano.
Nenhum comentário:
Postar um comentário