Não é o que você esta pensando. O Brasil obteve esta folgada vitória no futebol masculino foi nos Jogos Mundiais Militares, nesta terça-feira 19. A goleada aconteceu no campo da Escola de Educação Física do Exército, 8 a 0 sobre o Uruguai, com quatro gols de Alexandre da Silva.
No hipismo, o Brasil ficou com a medalha de prata na prova de adestramento por equipes. O Chile foi o campeão, com o Uruguai em terceiro.
A natação manteve a rotina e trouxe mais dois ouros para o Brasil. Vitoriosos na segunda-feira, Diogo Yabe e Gabriel Mangabeira foram campeões mais uma vez nesta terça. Yabe foi ouro nos 200 m medley, com o tempo de 2m01s89. Lucas Salatta levou a prata e o grego Georgios Aryblias fechou em terceiro. Mangabeira venceu os 50 m costas, à frente de Stefan Herbst e Felix Wolf, ambos da Alemanha.
Nos 200 m livre, Rodrigo Castro ficou com o bronze, mesma medalha de Joanna Maranhão nos 200 m medley. Tales Cerdeira ficou com a prata nos 100 m peito, assim como Fabíola Molina, que ficou em segundo nos 50 m costas.
Nenhum comentário:
Postar um comentário