Começou na tarde deste sábado 16, o Campeonato Brasileiro da Série C, para os cearenses, Fortaleza e Guarany de Sobral estrearam na série C. Veja a seguir os detalhes das estréias dos cearenses.
A equipe do Fortaleza não começou bem no Campeonato Brasileiro da Série C.O Tricolor foi derrotado pelo CRB de Alagoas por 1 a 0, no estádio Rei Pelé na capital alagoana na tarde deste sábado 16, num jogo em que o Leão teve chances claras de conseguir pelo menos o empate, face ao volume de jogo e as oportunidades claras desperdiçadas na reta final da partida.
A equipe do Fortaleza iniciou a primeira etapa sendo pressionada pelo time da casa, mas aos poucos a equipe do Pici equilibrou as ações, no entanto nenhuma das duas equipes conseguiu marcar, o placar terminou em branco na primeira etapa.
No segundo tempo o CRB voltou pressionando e teve seu gol marcado aos 12 minutos, em bom cruzamento o meia atacante Ewerton entrou livre, sem marcação e tocou no canto direito do goleiro Lopes.
Após sofrer o gol Ferdinando Teixeira promoveu alterações e colocou o Fortaleza para pressionar o time alagoano, Gabriel e Wellington Amorim perderam ótimas oportunidades, além do gol irregular marcado pelo atacante Rodrigo Dantas, mas a pressão tricolor não rendeu o empate.
Com o resultado o Fortaleza esta na terceira colocação do Grupo B, a frente do Campinense que perdeu para o Guarany de Sobral por 2 a 0 e também na frente do América de Natal que estréia na competição no próximo Domingo contra o próprio Fortaleza no estádio Presidente Vargas às 16:00hs.
Ficha técnica
CRB 1 x 0 Fortaleza
Campeonato Brasileiro da Série C de 2011 - 1ª Rodada - Grupo B
Local: Estádio Rei Pelé, em Maceió.
Data e Horário: sábado, dia 16 de julho de 2011, às 17h.
Árbitro: Manoel Garrido/BA.
Auxiliares: Adson Márcio Leal/BA e Wladson Silva de Oliveira/AL.
Cartões Amarelos: Amarildo (CRB); Russo e Dezinho (Fortaleza).
Gol: Everton, aos 12/2T (CRB).
CRB
Cristiano; Pio, Felipe, Rodrigão e Amarildo; Roberto Lopes (Léo), Sidney, Deivid e Everton; Giovanni (Bilu) e Marinho (Cadu).
Técnico: Flávio Lopes.
Fortaleza
Lopes; Márcio Gabriel, Dezinho, Bomfim e Guto; Russo (Lelê), Magal, Luciano Sorriso (Pereira) e Esley; Léo Andrade (Rodrigo Dantas) e Wellington Amorim.
Técnico: Ferdinando Teixeira.
Ao contrario do Fortaleza, o Guarany de Sobral começou com o pé direito o Campeonato Brasileiro da Série C de 2011, em partida válida pela primeira rodada do grupo B da competição, o Bugre Sobralense venceu o Campinense/PB pelo placar de 2 a 0, neste sábado. O jogo foi realizado no estádio do Junco, em Sobral.
Os gols da partida foram assinalados na segunda etapa, Rafael aos 13 minutos abriu o placar em favor do Cacique do Vale e aos 30 minutos, Cleiton balançou o placar pela segunda vez, fechando a conta em favor do time da casa. Com o resultado, o Guarany é o líder do grupo com três pontos e dois gols de saldo. Já o Campinense é o lanterna, sem pontos e saldo negativo de dois gols.
Na próxima rodada, o Campinense receberá o CRB, no próximo sábado, às 16h. Enquanto isso, o Guarany de Sobral folgará, só voltando a campo, no dia 30 de julho, também às 16h, quando enfrentará o mesmo CRB, fora de casa.
Campeonato Brasileiro da Série C de 2011 - 1ª Rodada - Grupo B
Ficha Técnica
Guarany de Sobral/CE 2 x 0 Campinense/PB
Data: Sábado, 16 de julho de 2011
Local: Estádio do Junco, Sobral/CE
Horário: 16h30
Árbitro: Gleidson Ferreira Leite/PE
Assistente 01: Clóvis Amaral da Silva/PE
Assistente 02: Marcos A da Silva Brigido/CE
Guarany/CE
Ricardo; Tiago Granja, Lima e Júnior Alves e Panda; Ricardo Baiano, Carlos, Rodolfo Potiguar (Rafael) e Niel (Maciel); Eliomar e Cleiton (Tiago Santos)
Técnico: Oliveira Canindé
Campinense/PB
Sérvulo, Gilberto Matuto, Padilha, Luciano, Alysson, Otacílio (Jonatas), Breno, Washington, Luciano Totó, Charles Chad (Daniel), Oliveira (Silas)
Técnico: Maurício Simões
Cartão Vermelho: Luciano (Campinense)
Cartões Amarelos: Lima e Rafael (Guarany/CE); Alisson (Campinense)
Gols: Rafael 13/2T e Cleiton 31/2T (Guarany/CE)
Nenhum comentário:
Postar um comentário