RD - TV

Vovôzinho e campeão cearense 2009 sub/13

Vovôzinho campeão sub/13 2009


Em tarde de festa alvinegra, com  Castelão  lotado a torcida do Vovô teve mais um motivo para alegria ,comemorou mais um titulo neste sábado28. Na preliminar contra o América de Natal, aconteceu a final do Campeonato Cearense Sub-13, entre Ceará e Estação e a  garotada  alvinegra levaram a melhor, venceram o jogo por 1x0 .

O time comandado pelo técnico  Petróleo, apesar de ter tido a melhor campanha da competição,  não levou nenhuma vantagem no jogo final. Segundo o regulamento  o empate levaria a decisão para as cobranças de pênaltis. Porem  Pedro aos 10min do segundo tempo marcou o gol que deu o titulo ao Ceará tirando as esperanças da simpática equipe do Estação Anto. Bezerra.
 No último jogo entre as duas equipes, o Estação havia derrotado o Ceará pelo placar de 2x1, o que prova que a vitoria alvinegra na tarde deste sábado foi ainda mais valorizada em virtude da força do adversário. O técnico  Petróleo acredita que o apoio do torcedor fez a diferença em favor do Vozão.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier