RD - TV

Começa desfile de malas no Pici

Vladimir-goleiro ,Amarildo, Everaldo e João Leonardo – zagueiros, Maisena, Elvis e Marcos Tamandaré – laterais Kiko, Coutinho, Cristian e Rogerinho – meio-campistas, Paulo Roberto e Luiz Carlos – atacantes.
Esta é a primeira lista de dispensa do Leão, após o seu rebaixamento para a serie C do campeonato brasileiro de 2010
O atacante Marcelo Nicácio e o meia Bismarck em entrevista coletiva, na tarde desta terça-feira (24), na Sala de Imprensa Carlos Rolim Filho, falaram sobre a partida diante da proxima sexta-feira(26)do Paraná-PR.
Marcelo Nicácio, que tem 16 gols no Campeonato Brasileiro da Série B, falou sobre a importância da partida para sua busca pela artilharia da competição. “Tenho ainda o objetivo de ser artilheiro, mas também quero terminar o ano com uma vitória”, afirmou o atacante.
Já o meia Bismarck comentou sobre a oportunidade que os garotos das Categorias de Base poderão ter neste jogo. “É importante utilizar os garotos e já pensar na base do time para as disputas do Campeonato Cearense do próximo ano”, finalizou.
Marcelo Nicácio que segundo boatos foi sondado pelo Ceará Sporting Club falou , da sua vontade de permanecer no Fortaleza na próxima temporada. “Minha vontade é permanecer aqui, disputar todas as competições e trazer o Fortaleza de volta a Série B. Já falei que quero ficar e segunda-feira talvez, já tenhamos uma resposta do presidente”, afirmou o atleta.
O técnico Roberto Fernandes falou sobre as perspectivas para sua permanência no Tricolor em 2010. O treinador disse que a continuidade do seu trabalho no Fortaleza depende de um acordo com a diretoria do clube, acerca de um projeto estável para 2010 “Tivemos uma reunião ontem, com o presidente Lúcio e o Renan Vieira. Apresentei meu projeto de reestruturação e estou esperando uma definição”, disse.
Roberto Fernandes ressaltou também que o Fortaleza precisa aprender com os erros de 2009. “As lições têm que ser aprendidas e colocadas em prática. No futebol os frutos vêm através do planejamento, organização e logística. O Fortaleza tem que formar uma estrutura para voltar a Série B solidificado”, explicou.
Sobre à partida diante do Paraná-PR, nesta sexta-feira, às 20 horas (horário de Fortaleza), no estádio Durival de Brito. Fernandes disse: “Vamos procurar encerrar o campeonato com uma vitória, já projetando o próximo ano”, finalizou

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier