RD - TV

Gangorra



O desportista cearense, em especial o torcedor do Ceará Sporting Club, hoje, só tem motivos para comemorar.
Depois de (16) “longos e tenebrosos invernos” o Vozão retornou a série A do campeonato brasileiro.
Planejamento impecável estrutura de clube da dimensão do alvinegro, homens que amam o time que dirigem que trazem nas veias sangue preto e branco, que plantaram. E como o plantio é livre e a colheita é obrigatória, a diretoria do Ceará hoje colhe os doces frutos deste plantio.
Para ser mais pomposa ainda, a subida alvinegra veio com uma bela vitoria, 2x1 sobre a tradicional Ponte Preta dentro da casa do adversário.
Parabéns Ceará! Parabéns galera alvinegra, parabéns a todos que fazem o alvinegro de Porangabussu.
Ooooh! O Ceará voltou!!!!
Pena que do outro lado... As coisas não tenham acontecido da mesma forma que aconteceram pelos lados alvinegros.

Desorganização, erros de todos os matizes ocorreram pelos lados tricolores, e como foi dito anteriormente, só colhemos o que plantamos. Então... Apesar da vitoria do Ceará o futebol cearense não pode comemorar muito, pois, sem o Fortaleza o futebol cearense não esta completo.
Os dois (Ceara e Fortaleza) devem caminhar juntos para o engrandecimento deste esporte em nossa terra, não em separado como agora.
Que esta queda do Fortaleza sirva de lição a todos que lidam, militam e fazem futebol no Ceará para que não incorram no mesmo erro.
Novamente. Parabéns Ceará!
Galera tricolor... Sinto muito. Porem se serve de consolo. Digo que... Não só no Fortaleza, mas em qualquer instituição os homens passam, mas a instituição fica e no “Leão”, não será diferente, certamente se abalará, entretanto como a figura mitológica grega “Fênix” renascerá das próprias cinzas e retornará mais forte para a gloria do nosso estado e da fanática e leal torcida tricolor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier