RD - TV


CAUCAIA DERROTA PACAJUENSE E ASSUME A LIDERANÇA DO  QUADRANGULAR FINAL

Jogando no estádio Raimundo Oliveira, em Caucaia, a equipe local venceu o Pacajuense pelo placar de 3 x 2, na noite desta quarta-feira, 11, em partida válida  pelo quadrangular final da Terceirona.
Os gols do Caucaia foram marcados por Henrique, duas vezes, e Jefferson, enquanto que Léo e Netinho fizeram os gols do Pacajuense. Assim o Caucaia assumiu a liderança da fase final com seis pontos ganhos, já o Pacajuense é o terceiro com quatro pontos ganhos.

Na próxima rodada,   domingo, 15, às 15h30min, no estádio Birão (Rei Pelé), o Caucaia jogará em Caridade, diante da equipe do Arsenal, em caso de vitória, a equipe  caucaense,  irá a nove pontos e já estará classificada a Segundona do ano que vem.
No outro jogo da quarta rodada, que acontecerá no mesmo dia e horário, o Nova Russas recebe o Pacajuense, no estádio Mourãozão, em Nova Russas, em caso de vitória do Nova Russas e derrota do Arsenal, o Nova Russas também se classifica a Segunda Divisão Cearense, com oito pontos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier