RD - TV

Piauí Esporte Clube contrata técnico cearense e se prepara para fazer bonito na Copa SP

Depois de disputar a Copa Piauí na categoria profissional o Piauí Esporte Clube, atual campeão Piauiense e representante do futebol do Piauí na Copa São Paulo de 2010, contratou o técnico cearense Clytts Jones que já está trabalhando nos bastidores para conseguir amistosos para o “Enxuga Rato”, até a sua estréia na Copinha. O técnico espera realizar alguns amistosos com equipes que também irão disputar a mesma competição em janeiro.
Clits Jones (foto), esteve neste final de semana em Fortaleza, e conseguiu fechar  amistosos, para os dias 12 e 13 de dezembro em Fortaleza, um contra o Ceará e outro contra o Fortaleza. Além destes dois amistosos a diretoria do Piauí espera realizar um torneio quadrangular em Teresina.
O presidente Antônio das Neves está confiante numa boa campanha do seu time na Copa São Paulo. Das Neves afirmou que todos os amistosos do time Rubranil deverá ser contra clubes que irão à São Paulo.
Entre os destaques do Piauí estão os goleiros Lucas e Nenem, sendo que o primeiro disputou este ano a Copinha vestindo a camisa do Flamengo do Piauí. Lucas foi considerado um dos melhores goleiros da Copa Piauí de Profissionais, que se encerrou no último sábado, com o Flamengo conquistando o titulo da competição. Além dos goleiros, o meia Donavan e o volante Teté são jogadores destaques do time Rubranil. Na Copa Piauí, o Enxuga Rato ficou em terceiro lugar.
O técnico Clytts Jones vê o Grupo X da Copa São Paulo complicado. Mas alerta que as dificuldades estão ai para serem vencidas. Enquanto a competição não acontece, o Piauí continuará trabalhando em dois turnos visando realizar grande campanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier