RD - TV

Fortaleza conta os dias pra cair

ABC e Campinense já foram rebaixados no Campeonato Brasileiro da Série B. Faltam agora duas vagas, mas uma já pode ser carimbada no próximo sábado. Com 99% de chances de cair, o Fortaleza pode completar o trio dos rebaixados.No próximo sábado, os cearenses enfrentam o São Caetano, no Castelão. Apesar do time paulista não disputar mais nada, o Fortaleza nem precisa mais apenas de seus resultados para não cair. Com 42 pontos, América-RN e Brasiliense precisam vencer Ipatinga ou Bragantino. Caso um resultado aconteça, o Fortaleza já estará rebaixado.
Última vaga!
Desta forma, faltará à definição de apenas uma vaga na zona de rebaixamento ficará restrita a Brasiliense, América-RN e Juventude, principalmente. Bahia e Ipatinga venceram e praticamente afastaram o perigo, assim como o Duque de Caxias, que arrancou empate contra a Portuguesa.
O Brasiliense é quem tem mais chances de cair, com 45%, seguido do América-RN (33%), Ipatinga (10%), Juventude (9%) e Bahia (4%).

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier