RD - TV

Campeão da série B já busca reforços

Já garantido na série A do brasileirão 2010, o Vasco já busca reforços para o próximo ano e pretende anunciar em breve um pacotão de reforços para a disputa da próxima temporada. Nos próximos dias, o time cruzmaltino pode confirmar quatro contratações São eles os volantes Somália e Rafael Carioca e os atacantes Caíque e Lúcio.
Os dois jogadores mais próximos de acerto são o volante Somália e o atacante Lúcio, do América-RN. Inclusive comenta-se que os dois teriam até assinado um pré-contrato com o time carioca. A diretoria do Vasco, por meio do diretor- executivo de futebol Rodrigo Caetano, desmentiu.
"Nenhum pré-contrato foi assinado com jogador algum. Estamos trabalhando para trazer novos nomes, mas também estamos preocupados em definir o futuro do Dorival Júnior", afirmou o dirigente, sem falar em nomes de reforços.
Os outros dois reforços encaminhados são o volante Rafael Carioca e o atacante Caíque. O primeiro foi revelado pelo Grêmio e tenta sua liberação junto ao Spartak de Moscou, da Rússia. Já o segundo deve deixar o Guarani ao final de seu contrato, em dezembro.
Alem dos quatro já citados, o Vasco também tenta as contratações do volante Léo Gago, do Avaí, do lateral-esquerdo Márcio Careca, do Barueri, e também do atacante Kléber Pereira, do Santos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier