RD - TV

Cearenses na Serie B do Brasileiro (Resumo da semana)


Reinaldo aos vinte e sete minutos do segundo tempo, em um chute forte da entrada da área, e por Sérgio Alves, aos trinta e sete minutos da etapa final, de cabeça, após cruzamento de Geraldo. Marcaram os gols da vitoria do Ceará sobre o Bragantino pelo placar de 2 x 0, na noite desta terça-feira, 3, no estádio Castelão, em Fortaleza/CE, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2009. O Bragantino ainda teve dois jogadores expulsos no segundo tempo.

Com o resultado, o Ceará assumiu a segunda posição da competição, mesmo que de forma provisória, indo a 63 pontos, um a mais que o Guarani, que jogou e perdeu nesta rodada, pelo placar de 4x1 em Goiânia contra o Atlético/GO no sábado, 7, ficando a apenas quatro pontos do líder Vasco.
Por outro lado, o Bragantino viu suas chances de acesso se tornarem quase impossíveis, pois se manteve na oitava colocação com quarenta e nove pontos ganhos, oito pontos a menos que a Portuguesa, atual quarta colocada, faltando apenas doze pontos a serem disputados na competição.
Na próxima rodada, o Ceará enfrenta na próxima terça-feira, 10, às 21h (de Brasília), em Goiânia, o Atlético/GO em partida que pode consolidar a classificação da equipe alvinegra para a Série A. Já o Bragantino joga no mesmo dia, só que às 19h30min (de Brasília), em Bragança Paulista contra o Paraná.
Campeonato Brasileiro da Série B de 2009 - 34ª Rodada
Ficha Técnica
Ceará/CE 2 x 0 Bragantino/SP
Data: Terça-feira, 03 de novembro de 2009
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
Horário: 20h (local); 21h (de Brasília)
Árbitro: Djalma José Beltrami Teixeira/RJ (ESPECIAL)
Assistente Nº 01: José Nilton da Costa/PI
Assistente Nº 02: Francisco Pereira de Lima Júnior/PI
4º Árbitro: José Cleuton Souza Lima/CE
Observador CBF: João da Costa Filho/CE
Ceará/CE
Lopes; Boiadeiro, Fabrício Erivelton e Fábio Vidal (Sérgio Alves); João Marcos, Michel, Careca (Reinaldo) e Geraldo; Wellingtom Amorim (Misael) e Mota
Técnico: Paulo César Gusmão
Bragantino/SP
Gilvan; Diego Macedo, Kadu, Da Silva e Carlinhos; Marcelo Godri, Adãozinho (Danilo Bueno), Paulinho e Lúcio (Maurício), Sérgio Manoel (Mário) e Léo Jaime
Técnico: Marcelo Veiga
Cartões Amarelos: Boiadeiro e Michel (Ceará/CE); Sérgio Manoel, Gilvan e Léo Jaime (Bragantino/SP)
Cartões Vermelhos: Kadu e Mário (Bragantino/SP)
Gols: Reinaldo 27/2T e Sérgio Alves 37/2T (cabeça) (Ceará)
Renda: R$ 311.290,00
Público Pagante: 36.941 pessoas
Público Não Pagante: 3.792 pessoas
Público Total: 40.733 pessoas

FORTALEZA EMPATA COM BAHIA EM SALVADOR E GANHA UMA POSIÇÃO

Na noite desta sexta-feira, 6, no estádio Pituaçu, em Salvador/BA, Bahia e Fortaleza empataram pelo placar de 2 x 2, em partida válida pela 34ª rodada do Campeonato Brasileiro da Série B de 2009.
Luiz Carlos marcou o primeiro gol do Fortaleza aos sete minutos da etapa inicial, aos vinte e quatro minutos da primeira etapa, Jael, de cabeça, empatou para o Bahia. No segundo tempo, Marcelo Nicácio colocou o Fortaleza novamente em vantagem aos sete minutos e Juliano aos vinte e nove minutos da etapa final empatou a partida. O Fortaleza teve Luiz Carlos e Everaldo expulsos, já Marcelo Nicácio e Ticão sairam de campo machucados.
Com o resultado, o tricolor cearense segue na zona de rebaixamento da competição com trinta e quatro pontos ganhos na 18ª colocação, enquanto que o Bahia é o 16º com trinta e nove pontos conquistados, porém poderá ser ultrapassado pelo América/RN, caso o time potiguar vença neste sábado, assim voltaria a zona de rebaixamento. O Fortaleza fica a cinco pontos de sair da zona, faltando apenas doze a serem disputados.
Na próxima rodada, o Fortaleza recebe a Ponte Preta, na próxima terça-feira, 10, às 21h50min (de Brasília), no estádio Castelão, em Fortaleza/CE. Já o Bahia joga novamente em Pituaçu desta vez contra o Vila Nova/GO, no mesmo dia e horário.
Campeonato Brasileiro da Série B de 2009 - 34ª rodada
Ficha Técnica
Bahia/BA 2 x 2 Fortaleza/CE
Data: Sexta-feira, 6 de novembro de 2009
Local: Estádio Pituaçu, em Salvador/BA
Horário: 20h (local); 21h (de Brasília)
Árbítro: Heber Roberto Lopes/PR (FIFA)
Assistente Nº 01: Aparecido Donizetti Santana/PR
Assistente Nº 02: Marcos Rogério da Silva/PR
4° árbitro: Manoel Nunes Lopo Garrido/BA
Bahia/BA
Marcelo; Marcos, Vinícius, Menezes e Alex Maranhão; Marcone, Hernani (Hélton Luiz), Léo Medeiros (Juliano) e Ananias; Nadson (Beto) e Jael
Técnico: Paulo Bonamigo
Fortaleza/CE
Douglas; Dedé, Gilmak, Everaldo e Marcos Tamandaré (Kiko); Ticão (Rocha), Coutinho, Rogerinho e Élton; Marcelo Nicácio (Júlio) e Luiz Carlos
Técnico: Roberto Fernandes
Cartões Amarelos: Léo Medeiros (Bahia/BA); Dedé; Everaldo; Coutinho (Fortaleza/CE)
Cartões Vermelhos: Everaldo e Luiz Carlos (Fortaleza/CE)
Gols: Jael 24/1T (cabeça); Juliano 29/2T (Bahia/BA); Luiz Carlos 8/1T; Marcelo Nicácio 7/2T (Fortaleza/CE)
Renda: R$ 331.800,00
Público Pagante: 31.146 pessoas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier