RD - TV

Terceirona em FOCO


Pacajuense x Nova Russas
Por pouco a invencibilidade da equipe do Nova Russas não foi quebrada. Atuando na tarde deste domingo (08) no estádio Assis Benício, em Pacajus, contra a equipe local do Clube Atlético Pacajuense em partida válida pela terceira rodada do quadrangular final do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2009. O empate foi o placar final.
Ailton aos trinta e nove minutos da primeira etapa, marcou o tento do Pacajuense quando tudo parecia a invencibilidade do Nova Russas seria quebrada, Niel aos quarenta e cinco minutos da segunda etapa empatou a partida, e manteve o Nova Russas na liderança da fase final e como único invicto da competição até o momento, com excelente taxa de aproveitamento.
Com este resultado, o Pacajuense segue na segunda posição com quatro pontos ganhos em dois jogos, uma vitória e um empate, enquanto que o Nova Russas é o líder, com três partidas disputadas, uma vitória e dois empates, em terceiro está o Caucaia com três pontos, em dois jogos, uma vitória e uma derrota, e o lanterna é o Arsenal de Caridade, com um ponto ganho, em três jogos, duas derrotas e um empate.
Na próxima quarta-feira, 11, o Pacajuense vai à Caucaia encarar a equipe local, no estádio Raimundo Oliveira, às 20h, em partida válida pela primeira rodada da fase final. Pela quarta rodada, as duas equipes voltam a se enfrentar no próximo domingo, 15, às 15h30min, no estádio Mourãozão, em Nova Russas.
O outro jogo
O Caucaia que vinha de uma derrota contra o líder Nova Russa recuperou-se, e venceu a equipe do Arsenal de Caridade pelo placar de 4 x 2, neste domingo, 8, dentro de casa no estádio Raimundo Oliveira, em Caucaia, pela terceira rodada do quadrangular final do Campeonato Cearense da Terceira Divisão.
Os gols da partida foram marcados por Danúbio duas vezes, a primeira de voleio, aos vinte e quatro minutos da primeira etapa e a segunda aos dezoito minutos do segundo tempo, Henrique aos seis minutos da etapa final e Rato aos vinte e três minutos da segunda etapa, marcaram para o Caucaia. Pelo Arsenal descontaram Berico aos trinta e seis minutos da primeira etapa e Adriano aos vinte e nove minutos do segundo tempo.
A equipe Caucaiense totalmente diferente da equipe apática que esteve em Nova Russas no ultimo embate, começou o jogo logo mostrando a que veio, e que somente a vitória interessaria a raposa.
Atuando num sistema 3-5-3 com os alas Betinho e Ronaldo pressionando a defesa adversária , ora pela direita ora pela esquerda o Caucaia sufocava o Arsenal que esporadicamente buscava o contra-ataque em jogadas rápidas armadas pelo veterano Berico, que quando podia, mostrava suas qualidades. O primeiro gol do Caucaia era só uma questão de tempo Calu, Rafael Limoeiro e Jackson eram absolutos no meio campo a bola chegou em Danúbio, que dominou e numa virada espetacular abriu o placar, uma bomba no canto esquerdo do arqueiro do Arsenal que nada pode fazer. Daí pra frente às coisas acontecerem dentro de um ritmo natural, ao final vitória aparentemente fácil do Caucaia, porem super valorizada pela equipe de Caridade que trouxe bom publico para prestigiá-la na casa do adversário.
Com o resultado, o Caucaia assume a terceira colocação no quadrangular com três pontos ganhos, enquanto que o Arsenal é o lanterna com apenas um ponto conquistado. Na próxima rodada, o Arsenal enfrenta novamente o Caucaia, desta vez em Caridade, no estádio Birão (Rei Pelé), no próximo domingo, 15, às 15h30min.
Já o Caucaia terá pela frente na próxima quarta-feira, 11, a equipe do Pacajuense, no Raimundo Oliveira, às 20j, em partida válida pela 1ª rodada da competição que foi adiada devido ao falecimento do atleta Tonton, alguns dias antes do início da fase final do certame.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier