RD - TV

I Copa de Judô do Estado do Ceará


Aconteceu neste final de semana 31/01 no Ginásio Marista a I Copa de Judô do Estado do Ceará, evento promovido pela Federação Cearense deste esporte FECJU e que é tem a frente o presidente Eduardo Costa.


Mesmo sem patrocínio efetivo que proporcionasse ao evento a dimensão que o Judô cearense merece 450 atletas cearenses e 230 de13 Estados da federação da federação, participarão com muita garra visto que a pontuação adquirida durante o torneio cearense servirá para ampliar a posição do atleta no ranking de seu estado.

 O Ceará foi o grande Campeão, mais o troféu de primeiro colocado foi passado pelo Sr. Eduardo Costa presidente da FECJU(foto) ao segundo colocado, no caso a Federação Paraense, federação esta que segundo Eduardo Costa, sempre apóia os eventos da Federação local, e que trouxe aproximadamente 80 atletas para este certame.

Em terceiro lugar ficou a Federação Maranhense, em quarto Pernambuco e em quinto a Bahia

“A semente foi plantada, no próximo ano 2010, será colhido o fruto de todo este trabalho realizado” finalizou Eduardo Costa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier