RD - TV

Terceirona em FOCO: Acabou a terceirona 2009

PACAJUENSE VENCE CAUCAIA E É CAMPEÃO DA TERCEIRONA CEARENSE DE 2009

Mesmo com a derrota o Caucaia se classificou terminando em segundo na fase final.
Jogando no estádio Assis Benício, em Pacajus, o Pacajuense derrotou o Caucaia pelo placar de 1 x 0, na tarde deste domingo, 22, e sagrou-se campeão estadual da Terceira Divisão do Campeonato Cearense, em partida válida pela última rodada do quadrangular final da Terceirona. O único gol da partida foi marcado por Léo Ferrim aos dez minutos da primeira etapa, em cobrança de falta.
Com a vitória o Pacajuense terminou em primeiro lugar na fase final e foi campeão da competição, com oito pontos ganhos na fase final e saldo positivo de 1 gol, enquanto o Caucaia terminou em segundo, com saldo negativo de 1 gol, o Nova Russas, terminou com saldo melhor que ambas as equipes, com o mesmo número de pontos, porém com uma vitória a menos que os rivais, por isso foi terceiro, enquanto que o Arsenal terminou em quarto lugar com seis pontos.
Assim, as três equipes melhores classificadas na fase final ascenderão a Segundona do Cearense do ano que vem, que começará no dia 16 de janeiro, devido à participação do Icasa, na Série B do Brasileirão, das quatro equipes apenas o Arsenal não se classificou e continuará por mais um ano na terceirona.
Futebol Caixinha de surpresas
Quem lida com futebol que ainda não ouviu esta frase? Pois é todo mundo “né”!
Na tarde de hoje, mais uma vez ela foi super-atual e real. Senão vejamos: Tudo aconteceu em Pacajus no Estádio Assis Benicio.
O A. C. Pacajuense entrou em campo como penúltimo colocado e saiu campeão o Caucaia líder perdeu o titulo por apenas um gol, foi o vice campeão.
O Nova Russas que não tinha nada com isso, e que nem estava no Assis Benicio, e que terminou o campeonato invicto, ficou em terceiro, porque tinha, apesar da invencibilidade, duas vitorias a menos que os oponentes Pacajuense e Caucaia. Porem entre mortos e feridos escaparam todos, todos não, quase todos, o Arsenal de Caridade não escapou da terceirona, e vai continuar nela por mais um ano. Quanto aos demais... Sejam bem-vindos a segundona 2010!  

Campeonato cearense da terceira divisão - Ultima Rodada
Ficha Técnica
C. A. Pacajuense 1 x 0 Caucaia
Data: Quarta-feira, 22 de novembro de 2009
Local: Estádio Assis Benicio, em Pacajús/CE
Horário: 16h
Árbitro: Joaquim Webster
Assistente Nº 01: Antonio Álber
Assistente Nº 02: Marcos Brigido
4º Árbitro: Paulo Marcelo  
C. A. Pacajuense
Gotardo, Gilberto, Airton (Fernando), e João Paulo: Gersivanio, Reginaldo, Thuca e Leo Ferrim: Leonardo e Paulinho.
Técnico: Janderson

Caucaia
Marcos, Joãozinho, Wendel, Everton e Ronaldo: Junior Alves, Calu (Rato), Jeferson e Jackson: Danúbio e Henrique (João Paulo)
Técnico: Volnei Dias
Cartões Amarelos: Reginaldo e Leo Ferrim (C.A.Pacajuense). Wendel, Jackson, Jeferson e João Paulo (Caucaia).  
Cartões Vermelhos: Everton (Caucaia)    
Gols: Leo Ferrim 10/1T
Renda: Não divulgada
Público Pagante: Não divulgado
Público Não Pagante: Não divulgado
Público Total: Não divulgado
NOVA RUSSAS EMPATA COM ARSENAL E SE GARANTE NA SEGUNDONA DO ANO QUE VEM
Já o Arsenal não conseguiu a classificação e ficará mais um ano na Terceira Divisão
O Nova Russas recebeu o Arsenal de Caridade e empatou pelo placar de 0 x 0, neste domingo, 22, em partida válida pela última rodada da fase final do Campeonato Cearense da Terceira Divisão, com o empate o Nova Russas está garantido na Segundona em 2010.
Além de garantir o acesso, o Nova Russas conseguiu terminar a competição invicto, na fase final foram cinco empates e uma vitória, que garantiu a equipe, em terceiro lugar, com oito pontos ganhos, já o Arsenal de Caridade ficou com seis pontos e foi à única equipe a não garantir o acesso neste ano.
O Campeão foi o Pacajuense, com oito pontos, e em segundo ficou o Caucaia também, com oito pontos, a diferença para o resultado final da classificação, foram o saldo positivo do Pacajuense de 1gol, contra 1 negativo do Caucaia, e uma vitória a mais de ambos, 2, em relação ao Nova Russas que ficou na terceira posição.
Na próxima quinta-feira 26 acontecerá no Estádio Assis Benício novo jogo entre C. A. Pacajuense x Caucaia, para a entrega dos troféus aos campeões deste ano. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier