RD - TV

Olha o Ferrão ai,gente!

Os conselheiros do Ferroviário se reuniram em Assembléia Geral, na noite desta terça 03, no Náutico Atlético Cearense , quando na ocasião Ribamar Soares e Renato Rocha foram aclamados como presidente e vice respectivamente da nova diretoria executiva do clube.
Iniciada por volta das 20 horas , a Assembléia Geral reuniu um grande número de presentes. Dentre eles um bom numero de torcedores que compareceram para prestigiar a reunião, que teve ainda com as presenças ilustres de Antônio Albuquerque, ex-Reitor da Universidade Federal do Ceará, e Evaldo Lima, atual Secretário de Esportes da Prefeitura de Fortaleza.
A primeira reunião de trabalho da nova diretoria executiva do Ferroviário acontecerá na próxima terça-feira, dia 10, na oportunidade os demais diretores serão empossados em seus respectivos cargos.
Além de Ribamar Soares e Renato Rocha, a composição da executiva do Ferroviário ficará da seguinte forma, segundo um dos diretores corais:
- Diretoria Social - Dr. Paulo Quezado
- Diretor de Esportes - Vitor Monteiro
- Diretor de Futebol - Francisco Santana
- Diretor de Marketing - Evandro Ferreira Gomes
- Diretor Finanças - Marcos Fernandes
- Diretor Jurídico - Rômulo Soares/Arthur Ferraz
- Diretor Cultural - Marcos Meira
- Diretor Informática: - Chateaubriand Arrais Filho
- Diretor/Representante na Federação - Emmanuel Garcia
- Diretor de Patrimônio – Paulo André
“Será uma diretoria coesa”, salientou o presidente Ribamar Soares. Uma das primeira atitudes tomada pelo novo comandante coral, será a de buscar um bom nome para comandar o time. Quem está tentando ajudar na escolha desse nome é Marcelo Veiga, atual técnico do Bragantino , e com grande amizades tanto no sul do país quando junto a atual diretoria coral. Marcelo tambem indicará alguns nomes de atletas para compor o novo elenco do Tubarão da Barra.
O goleiro Jonathan, o volante Guto e o meia Leonardo, são nomes que certamente comporão o elenco do Ferrão em 2010.  Jonathan, está brilhando no time do Cristal no Macapá(AP),  inclusive, esta sendo  pretendido pelo Clube do Remo de Belém(PA).
A princípio, espera-se que a nova comissão técnica do Ferroviário, esteja formada até o dia 15, para em seguida ser iniciada a contratação de novos atletas. Segundo o calendário cora os treinamentos visando o campeonato Cearense de 2010, deveram ser iniciados até o final deste mês. Ainda não se sabe se haverá ou não uma pré-temporada, fora da capital.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier