RD - TV

Brasiliense busca respostas para goleada vergonhosa em Natal

O técnico do Brasiliense, Reinaldo Gueldini, tentou explicar o que aconteceu com seu time, ao final da vexatória goleada para o ABC, por 6 a 2, no Estádio Frasqueirão, em Natal, O resultado deixou o time candango em situação delicadíssima na briga contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro da Série B."É o futebol. A ânsia de vencer faz você cometer erros. Eles souberam usar bem os contra-ataques e acabaram fazendo a gente passar a maior vergonha", declarou.
Sobre a ausência do meia Iranildo, o maestro do time, Reinaldo Gueldini acredita que a equipe tenha sentida falta seu principal articulador, mas que isso não é desculpa.
"O Iranildo faz falta, mais o que estão aí estão preparados para atuar. Perdemos o pênalti, tivemos força para marcar o gol em seguida. Tomamos o gol e deu o apagão de novo. O gol sofrido acabou com a gente", explicou.
Perguntado sobre o que fazer, agora, o treinador do Jacaré brasiliense disse: "Juntar os cacos, né. Com este resultado aí é difícil levantar de novo. Enquanto depender da gente, vamos correr atrás dos resultados".
O Brasiliense retorna ao Distrito Federal e se reapresenta nesta segunda-feira, no Serejão. No outro sábado, o time enfrenta o Bragantino, fora de casa.
O Jacaré ocupa a 16ª posição da Série B, com 42 pontos, e não vence desde o dia 20 de outubro, quando ganhou do Ipatinga por 2 a 0.
Nos últimos cinco jogos, foram quatro derrotas e um empate. A equipe marcou cinco gols e sofreu 19 gols. Levou uma média de 3,8 gols por jogo. Está agora cotado em 37% para ser rebaixado para a série C de 2010.
O volante Juninho será julgado nesta terça-feira, pela expulsão diante da Ponte Preta, derrota por 2 a 0

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier