RD - TV

Terceirona em FOCO : Resumo da semana

Domingo, 1, no estádio Birão (Rei Pelé), em Caridade, abrindo a 1ª rodada do quadrangular final do Campeonato Cearense da Terceira Divisão de 2009. O Arsenal de Caridade empatou com o Nova Russas pelo placar de 1 x 1,

Geo aos quarenta e cinco minutos do segundo tempo marcou para o Arsenal e Niel aos trinta e sete minutos da segunda etapa, empatou para o Nova russas. Com o resultado as duas equipes ocupam a primeira posição do grupo G da fase final, já que a partida entre Caucaia x Pacajuense só irá acontecer no próximo dia 11, devido ao luto da equipe do Pacajuense por causa da morte de Tonton durante esta semana.
Na rodada seguinte o Nova Russas recebeu o Caucaia. Foi na quarta-feira, 4, às 15h30min, no estádio Mourãozão, em Nova Russas,3x0 para a equipe comandada por Danilo Augusto. Os gols da partida foram assinalados por Manuelzinho logo no primeiro minuto de partida, Lelê aos dezessete minutos da segunda etapa e Niel cinco minutos depois, aos vinte e dois minutos do segundo tempo. Com o resultado o Nova Russas segue como único time invicto na competição e é o líder da fase final com quatro pontos em duas partidas, já o Caucaia que estreou hoje, é o lanterna com nenhum ponto conquistado.
Na quinta-feira, 5, em Pacajus, no estádio Assis Benício, às 19h, no complemento da segunda rodada, a equipe do Pacajuense derrotou o Arsenal de Caridade pelo placar de 3 x 1, em sua primeira atuação no quadrangular final do Campeonato Cearense da Terceira Divisão.
Vinícius, de cabeça, aos vinte e nove minutos do primeiro tempo, após falha do goleiro Ismael, do Arsenal, marcou o primeiro do Pacajuense. O atacante Geo, de bicicleta aos trinta e três minutos da primeira etapa, empatou para o Aarsenal.
A partida foi equilibrada até a expulsão de um jogador do Arsenal no início do segundo tempo, o que fez com que a Pacajuense ampliasse seu poder ofensivo e o marcador.
Aos vinte e cinco minutos do segundo tempo, Vinícius novamente marcou o segundo, e Paulinho aos quarenta e três minutos da etapa final, liquidou para o time de Pacajus.
Com o resultado, o Pacajuense é o segundo colocado da fase final da Terceirona com três pontos ganhos, em uma partida realizada, 100% de aproveitamento, o líder é o Nova Russas que tem um ponto a mais, em duas partidas realizadas. Em terceiro está o Arsenal, com um empate e uma vitória, somando um ponto ganho, e o Caucaia é o lanterna com nenhum ponto conquistado, com apenas uma partida realizada.
A próxima rodada da competição será toda realizada no próximo domingo, 8, às 16h, e colocará frente a frente em uma partida os dois primeiros colocados, Nova Russas e Pacajuense, que se enfrentarão no estádio Assis Benício, em Pacajus. E do outro, os dois últimos colocados, Arsenal e Caucaia, que medirão forças no estádio Raimundo Oliveira, em Caucaia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier