RD - TV

Copa do Brasil de Futebol Feminino 2009 - Quartas-de-finais

Jogando no estádio Raimundo Oliveira, em Caucaia, a equipe feminina do Caucaia foi derrotada pelo São Francisco/BA pelo placar de 2 x 1, em partida válida pelo jogo de ida das quartas-de-finais da Copa do Brasil de Futebol Feminino de 2009.
Com este resultado, o Caucaia terá que vencer por dois gols de diferença na partida de volta, em São Francisco do Conde/BA, na próxima quinta-feira, 19, às 16h (de Brasília) para ir à semifinal da competição, para passar com a diferença de apenas um gol a Jangada Caucaiense terá que fazer mais de três gols.Para o São Francisco empate ou vitória classificam a equipe para a próxima fase, se perder por 1 x 0, também estará classificado, 2 x 1 para o Caucaia, pênaltis, derrota por 3 x 2 ou mais a equipe cearense elimina o time baiano.
Ana Luiza marcou o gol da equipe cearense aos dezesseis minutos do primeiro tempo. Quinze minutos depois, Edivania empatou a partida e Patrícia aos vinte e quatro minutos do segundo tempo virou o jogo para a equipe baiana. Após o jogo a equipe um pouco cabisbaixa ouvia a preleção do técnico Jardel Rocha que afirmava que “este é um jogo de 180 minutos , nos perdemos apenas o primeiro tempo”
As semifinais serão disputadas em sistema de apenas uma partida em campo neutro, após definição em sorteio dos confrontos.
Copa do Brasil de Futebol Feminino 2009 - Quartas-de-finais
Ficha Técnica
Caucaia/CE 1x 2 São Francisco do Conde/BA
Data: Quinta-feira, 12 de novembro de 2009
Local: Estádio Raimundo Oliveira, Caucaia/CE
Horário: 20h (local); 21h (de Brasília)
Árbitro: Ana Carina/PE (FIFA)
Assistente Nº 01: Aldeilma Luiza /RN
Assistente Nº 02: Luciana da Silva /RN
4° árbitro: Eveline de Almeida/CE
Caucaia
Wanderléia, Vévé, Regia, Alcione (Juliana) e Thêsca (De Menor): Simone, Erika, Sonaly e Ana Luiza: Vivi (Raiane) e Raissa.
Tec. Jardel Rocha.
São Francisco
Miriam, Norma, Estergiane, Patrícia e Rafaeli: Claudia, Fabiana (Elizete), Jumaria e Aliane: Edvania (Francismara) e Juçara.
Tec. Mario Augusto.
Gols: Edvania e Patrícia (São Francisco) Ana Luiza (Caucaia)
Fotos: 1- Hasteamento do Pavilhão Nacional e  e execução do Hino. 2- Quarteto de arbitragem e capitãs. 3- Equipe baiana do São Francisco do Conde. 4-Representante cearense, Caucaia Esporte Clube. 5/6/7/8 Lances do jogo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier