RD - TV

Terceirona em FOCO / Arsenal não poderá mais jogar em seu campo

A equipe do Arsenal da cidade de Caridade (foto) segue na lanterna do grupo com apenas dois pontos ganhos, depois de empatar com o Caucaia pelo placar de 2 x 2, neste domingo, 15, pela quarta rodada do quadrangular final do Campeonato Cearense da Terceira Divisão.

Enquanto isso a equipe do Caucaia é o líder com sete pontos conquistados, o segundo é o Nova Russas que chegou a seis pontos e o Pacajuense é o terceiro com cinco pontos.
O JOGO
Os gols do Arsenal foram marcados por Nonato aos quinze minutos do primeiro tempo e aos três minutos da segunda etapa. Para o Caucaia fizeram Danúbio aos vinte e seis minutos da primeira etapa e João Paulo aos trinta e seis minutos do segundo tempo.
Faltando apenas seis pontos em disputa, o Arsenal precisará vencer suas duas próximas partidas se quiser obter a classificação para a segundona em 2010, ao Caucaia basta um empate para carimbar o passaporte, o Nova Russas também com um empate se garante e o Pacajuense precisa de apenas uma vitória, ou torcer por um tropeço do Arsenal.
Na próxima rodada que será toda realizada na próxima quarta-feira, 18, o Caucaia recebe o Nova Russas, no estádio Raimundo Oliveira, em Caucaia, no mesmo dia e hora, o Arsenal joga contra o Pacajuense, no estádio Moraizão em Maranguape ao invés de atuar no seu campo, o Estádio Rei Pelé, em virtude de interdição daquela praça de esporte pela Federação Cearense de Futebol .
Veja ao final desta matéria o fac-smile da resolução.
O Nova Russas conseguiu um empate no finalzinho da partida diante do Pacajuense em 3 x 3, neste domingo, 15, em partida realizada no estádio Mourãozão, em Nova Russas, válida pela quarta rodada do Campeonato Cearense da Terceira Divisão que lhe valeu a manutenção da invencibilidade do time na competição.
O JOGO

O Pacajuense abriu o marcador com Leonardo aos quinze minutos da primeira etapa, quatro minutos depois Niel empatou para o Nova Russas, no início da segunda etapa, William Carioca virou o placar para o Nova Russas aos dez minutos, aos vinte e sete minutos da segunda etapa, Léo empatou para o Pacajuense, quatro minutos depois Reinaldo virou para o time de Pacajus e quando parecia que o Nova Russas iria perder a primeira na competição, Niel aos quarenta e quatro minutos empatou a partida.
O fato curioso é que na partida da semana passada, em Pacajus, entre as duas equipe o mesmo Niel assinalou por volta deste mesmo tempo, o gol de empate na ocasião que deixou o placar em 1 x 1, quando parecia que o Pacajuense venceria a partida.
Na próxima rodada, o Nova Russas vai a Caucaia enfrentar a equipe local, no estádio Raimundo Oliveira, em Caucaia, na próxima quarta-feira, 18.
A Comissão Estadual de Arbitragem de Futebol (CEAF-CE) sorteou os árbitros e assistentes para os próximos jogos da fase final da Terceira Divisão do Campeonato Cearense 2009. Apenas Caucaia, Nova Russas, Pacajuense e Arsenal seguem na disputa do acesso para a Segunda Divisão.
Confira:
Data: 18/11/2009 às 15h30min
Estádio: Moraizão/Maranguape/Ceará
Arsenal x Pacajuense
ARB: Wladyerisson Oliveira
ASS1: Marcione Ribeiro
ASS2: Monteiro da Silva
4ºARB: Paulo Rodrigues
Representante da FCF
Data: 18/11/2009 às 15h30min
Estádio: Raimundo de Oliveira/Caucaia/Ceará
Caucaia x Nova Russas
ARB: Marcos Sampaio
ASS1: Armando Lopes
ASS2: Pereira Neto
4ºARB: Inaldo Lessa
Representante da FCF
A Federação Cearense de Futebol, através da Diretoria de Competições, comunica que, devidos aos fatos ocorridos no estádio Rei Pelei por ocasião do jogo Arsenal x Caucaia, realizado no dia 15/11/09, o jogo entre Arsenal x Pacajuense terá seu local transferido para o estádio Moraizão, em Maranguape, conforme resolução de Diretoria mantendo o mesmo horário e data:
DIA 18.11.09 - QUARTA
15:30 - ARSENAL x PACAJUENSE - ESTÁDIO MORAIZÃO

RESOLUÇÃO

FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL
Diretoria de Competições
RESOLUÇÃO/DC/2009 no01, de 16 de novembro de 2009.
CUIDA DA INTERDIÇÃO DO ESTÁDIO REI PELÉ, EM CARIDADE/CE E DÁ OUTRAS PROVIDÊNCIAS.
O DIRETOR DE COMPETIÇÕES DA FEDERAÇÃO CEARENSE DE FUTEBOL, no uso de suas atribuições estatutária e legais, CONSIDERANDO os graves fatos ocorridos no jogo Associação Desportiva Arsenal e Caucaia
S.C., válido pela 3a Divisão do Campeonato Cearense de 2009, realizada aos 15/11/2009;
CONSIDERANDO a ausência de condições de segurança para a arbitragem e delegado da
Federação Cearense de Futebol;
R E S O L V E:
Art. 1o – Fica interditado o Estádio Rei Pelé, em Caridade, Ceará, por ausência de segurança para a arbitragem e delegado da Federação Cearense de Futebol.
Art. 2o – Fica transferido para o Estádio Moraizão, em Maranguape, o mando de campo da Associação Desportiva Arsenal, em todas as partidas restantes da 3a Divisão do Campeonato Cearense de 2009, sem prejuízo das sanções aplicáveis pelo Egrégio TJDF.
Art. 3o – Esta Resolução da Diretoria de Competições (RDC) entra em vigor na data de sua publicação.
Fortaleza,CE, 16 de novembro de 2009.
Francisco Gomes da Silva
DIRETOR DE COMPETICÕES EM EXERCICIO

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier