RD - TV

CEARÁ EMPATA COM GUARANI NO CASTELÃO PELA SÉRIE B

Em virtude da boa campanha do time nesta série B, a galera alvinegra não se fez de rogada e reagiu positivamente aos apelos da diretoria do Vovô. Público e renda de serie A, Castelão lotado, galera inflamada fazendo a festa e incentivando seus ídolos, que não se encontravam muito inspirados, na tarde deste sábado 14, exceto Geraldo. O Alvinegro começou dando a impressão que venceria fácil e na hora que quisesse Preto quase marca bola na trave!Emoções agora só no segundo tempo.A partida  foi marcada por dois apagões que ocorreram logo por volta dos 18 minutos. As luzes do lado oposto as cabines da imprensa apagam, mais de 40 minutos de espera, a luz finge que volta, mas não volta porem acaba voltando,aos  e o segundo, com duração menor, aconteceu novamente aos trinta e sete minutos.
Ai o Guarani vai lá, e no contra-ataque, Léo Mineiro surge como elemento surpresa e abre o marcador, um minuto depois Anderson empata.
O Ceará que parecia jogar bem, prova quem não esta no seu melhor,  Leo Mineiro em jogada idêntica a do primeiro gol marca o segundo, ai a luz apaga novamente.
 A manutenção do estádio Castelão deve ser comentada em um capitulo a parte.   Pressão alvinegra até o final do jogo. Interessante, quando o árbitro Luis Antonio trila o apito encerrando a partida  as luzes do estádio Castelão, que pretende ser palco de jogos da Copa do mundo de 2014, voltam  a se apagar.
Com o resultado, o Ceará vai para 64 pontose fica em terceiro lugar na tabela, mas pode perder esta colocação  se o Atlético/GO vencer o Ipatinga, já o Guarani é o segundo com 66 pontos, ambas as equipes não estão asseguradas na Série A do ano que vem, devido a vitória do Figueirense diante do Bragantino por 2 x 1, nesta rodada.Na próxima rodada, que acontece  sábado, 21, às 17h (de Brasília), o Ceará enfrentará a Ponte Preta, em Campinas. Já o Guarani vai  enfrentar  Bahia, em Salvador.
Campeonato Brasileiro da Série B de 2009 - 36ª rodada
Ficha Técnica
Ceará/CE 2 x 2 Guarani/SP

Data: Sábado, 14 de Novembro de 2009
Local: Estádio Castelão, em Fortaleza/CE
Horário: 17h (de Brasília); 16h (local)

Árbitro: Luiz Antonio Silva dos Santos/RJ
Assistente Nº 01: Márcia B. Lopes Caetano/RO (FIFA)
Assistente Nº 02: Luiz Carlos Silva Teixeira/BA
4º Árbitro: Cleston Santino Pereira/CE
Observador CBF: Francisco H. A. Alcântara/CE

Ceará/CE
Lopes; Boiadeiro, Anderson, Fabrício e Fábio Vidal (Jorge Henrique): João Marcos, Michel, Heleno (Reinaldo) e Geraldo; e Preto (Sérgio Alves) e Mota
Técnico: Paulo César Gusmão

Guarani/SP
Douglas; Maranhão, Bruno Aguiar, Dão e Eduardo (Andrezinho); Cleber Goianio, Léo Mineiro, Luciano Santos e Caíque; Ricardo Xavier (Nei Paraíba) e Fabinho (Glauber)
Técnico: Osvaldo Alvarez (Vadão)

Cartões Amarelos: Anderson e Preto (Ceará/CE); e Dão Cléber Goianio, Glauber e Luciano Santos (Guarani/SP)

Cartões Vermelhos: Não ocorreram
Gols: Anderson 47/1 t e João Marcos 42/2T (Ceará;CE); Léo Mineiro 46/1T e 27/1T (Guarani/SP)

 Renda: R$ 686.151,00
Público pagante: 51.399 pessoas
Público não pagante: 4.847 pessoas
Público Total: 56.246 pessoas
 FOTOS: 1- Castelão lotado 2- Ceara entra em campo 3-Anderson marca o primeiro do Vozão... 4-... E comemora 5- Goleiro Douglas ver a bola entrar mansamente , no gol de João Marcos , segundo do Ceara.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier