RD - TV

Série C - Floresta pronto para a partida contra o Paysandu/PA






















Floresta x Paysandu

Mirando acessar o G-4 do Campeonato Brasileiro da Série C, o Floresta encerrou os treinamentos na manhã deste sábado, 26, visando o confronto diante do Paysandu/PA. O Floresta é o sétimo colocado com 5 pontos conquistados, sendo: 1 vitória, 2 empates e 1 derrota.

O técnico Leston Júnior ajustou os últimos detalhes da equipe em atividades técnicas e táticas no Centro de Treinamento Felipe Santiago na Vila Manoel Sátiro. O compromisso entre alviverdes e bicolores, será realizado neste domingo, 27, no Estádio Domingão, às 15h30, em Horizonte, com transmissão da DAZN.

O técnico Leston Júnior poderá contar com todos os atletas para a partida. O Floresta não terá desfalque, porém o único pendurado é o volante Marconi Ribeiro com dois cartões amarelos.Todos os profissionais que realizarão o teste da COVID-19, foram testados negativos.O volante Thiago Primão, caso seja relacionado, fará sua estreia diante do Paysandu/PA. A defesa alviverde lidera o ranking da menos vazada na competição.

Destaque para o goleiro Douglas Dias, que vem realizando belas exibições futebolísticas, para o lateral-direito Tony, ex-Paysandu, que lidera o ranking de assistências, e para o atacante Flávio Torres, que se destaca no quesito finalização. É o atleta com o maior número de arremate ao gol.

O último jogo do verdão foi diante do Botafogo/PB no último sábado, 19, onde o 0 a 0 prevaleceu durante os 90 minutos no Estádio Domingão, em Horizonte.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier