RD - TV

Guarany de Sobral vence o Palmas e se isola na liderança do Grupo A2 - Confira os melhores momentos



Os gols do Cacique do Vale foram marcados por João Gabriel e André Mascena. Rafael Gladiador diminuiu para o Palmas

Segue o líder! O Cacique do Vale venceu o Palmas por 2 a 1 e se isolou na liderança do Grupo A2, agora com nove pontos ganhos. O duelo foi realizado na tarde deste sábado (19), no estádio Junco, em Sobral (CE). Os três gols só saíram no segundo tempo: João Gabriel e André Mascena anotaram para o Cacique do Vale, e Rafael Gladiador diminuiu para o Palmas. No intervalo do jogo, Ryan, do Palmas, e Alex Maranhão, do Guarany, foram expulsos após um início de confusão. O Palmas somou a terceira derrota seguida e é último com nenhum ponto somado. Veja aqui como fica a classificação e os próximos jogos.

Os 90 minutos

O Palmas iniciou a partida bem diferente das duas últimas apresentações pela competição. Com mais volume de jogo, errando menos, buscando o ataque com boas trocas de passes, dava esperanças ao torcedor. O Guarany de Sobral ameaçou pouco, a marcação do Palmas frente ao adversário funcionava.

No intervalo de jogo, o Palmas perdeu o volante Ryan, e o Guarany, o zagueiro Alex Maranhão. Ambos se envolveram em uma confusão e foram expulsos. Na volta para etapa final, as duas equipes fizeram modificações. O Palmas caiu de produção com as alterações – abriu-se alguns espaços, e o Cacique do Vale aproveitou. Aos 20, João Gabriel – livre nas costas da defesa – aproveitou lançamento, dominou e fez 1 a 0. O Palmas sentiu o gol, e enfrentava dificuldades para ir ao ataque. O Cacique do Vale aproveitou o momento, e em boa chegada pela direita João Gabriel, ele entrou com facilidade na defesa e deu ótimo passe para André Mascena ampliar. Nos minutos finais, o Palmas passou a tentar uma pressão, que deu certo em roubada de bola do meia Kanon, que acionou Gladiador para diminuir o placar. Com o resultado, o Palmas chegou a terceira derrota seguida no grupo e o lanterna. Já o Guarany se isolou na liderança.





CBF - CONFEDERAÇÃO BRASILEIRA DE FUTEBOL Jogo: 75

Campeonato: Campeonato Brasileiro - Série D/2021

Rodada: Volta

Jogo: Guarany de Sobral / CE X Palmas Ltda. / TO

Data: 19/06/2021

Horário: 15:00

Estádio: Plácido Aderaldo Castelo / Sobral

Arbitragem

Arbitro: Gustavo Nogas (CD / PR)

Arbitro Assistente 1: John Lennon Batista da Silva Chaves (CD / CE)

Arbitro Assistente 2: Jose Moracy de Sousa E Silva (CD / CE)

Quarto Arbitro: Antônio Magno Lima Cordeiro (CD / CE)

Analista de Campo: Rodrigo Pereira Joia (CBF / CE)

Gols

21/2T Wesley, 32/2T André Mascena - Guarany de Sobral/CE

41/2T Rafael - Palmas Ltda./TO

Cartões Amarelos

Iago Emanuel, Lucas, Danilo, Airton Junior e o Tec. Vladimir de Jesus Guarany de Sobral/CE

Isaac e Matheus Palmas Ltda./TO

Cartões Vermelhos

Ryan, Joao Victor e o FT Diego Rosa de Sousa - Palmas Ltda./TO

Alex- Guarany de Sobral/CE

Guarany de Sobral / CE: Theo, André Mascena, Alex, Airton Jr e Matheus: Danilo. Felipe(Wesley), Iago Emanuel(Wilker) e Raí(Wesley): Iury (Lucas)e Daniel(Aricrys).

Técnico: Vladimir De Jesus

Palmas Ltda. / TO: Matheus, Joao Vitor, Pierre, Gabriel e Matheus: Joao Victor(Kanon), Bruno(Igor), Ryan e Marquinhos(Isaac): Rafael(Bombado) e Nona(Valdecir).

Técnico: Rodrigo Macedo

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier