RD - TV

FORTALEZA SUB-13 É CAMPEÃO DA LIGA DAS ESCOLINHAS CEARENSE


Foto: Divulgação / Fortaleza EC




























A equipe Sub-13 do Fortaleza conquistou mais um título para a temporada de 2020, pois devido a pandemia de Covid-19, a final da Liga das Escolinhas Cearense do ano passado aconteceu neste sábado (26). Na Areninha do José Walter, o Leão bateu o time do Semear por 3 a 2 em um jogo eletrizante e se tornou campeão da competição. Luis Otávio, Hian Alves e Cauan Andrey marcaram os gols do Tricolor.

No primeiro tempo, o atacante Luís Otávio abriu o placar para o Leão. Na volta do intervalo, o Semear empatou com Keivyson Nascimento e virou com Carlos Nogueira. O Fortaleza não deixou barato e foi atrás de igualar o marcador. O atacante Hian Alves empatou e o meia atacante Cauan Andrey, nos acréscimos, fez o gol do título.

É o segundo título do Fortaleza Sub-13 da temporada 2020. Em dezembro, o Leão conquistou a Aldeia International Cup, que acontece em Pernambuco.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier