RD - TV

Série C - Floresta não consegue ultrapassar o Papão - Confira melhores momentos

 


O Paysandu não existiu no primeiro tempo e só acordou após a expulsão de Alison Mira. Com um a mais, o clube paraense foi para cima e venceu o Floresta, por 2 a 0, no Domingão, em Horizonte, na tarde deste domingo, pela quinta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro.

Denílson e Perema fizeram os gols que colocaram o Papão na quarta colocação do Grupo A com oito pontos. O Floresta, enquanto isso, colocou na zona de rebaixamento, com apenas cinco pontos, a mesma pontuação do vice-lanterna Jacuipense que tem saldo de gols inferior (-1 a -3).

NO TRAVESSÃO!

O Floresta esteve muito perto do gol duas vezes. O clube cearense acertou o travessão do Paysandu em duas oportunidades. Logo no primeiro minuto de jogo, Elielton cruzou na área. Perema tentou o corte e mandou a bola no travessão de Victor Souza.

O Paysandu não mostrou reação e o Floresta voltou a assustar aos 21 minutos. Tony bateu falta de forma colocada e acertou o travessão. Por muito pouco, o clube cearense não abriu o marcador.

FICOU FÁCIL!

O Paysandu acordou no segundo tempo e teve o trabalho facilitado após ficar com um jogo a mais. Aos 14 minutos, Bruno Paulista soltou uma bomba em falta de longe e a bola passou perto. No minuto seguinte, Alison Mira levantou demais o braço e acertou o rosto de Bruno Paulista. Ele foi expulso pelo árbitro.

A partir daí, o Paysandu tomou conta do jogo e fez o placar. Aos 26 minutos, Nicolas recebeu cruzamento de Israel e bateu de primeira, mas Douglas Dias pegou. Dois minutos depois, a rede balançou. Diego Matos pegou bola rebatida e encheu o pé. Douglas Dias tentou a defesa, mas a bola morreu no fundo das redes.

O Paysandu foi para cima e ampliou aos 40 minutos. Luan levantou na medida para Denílson cabecear e mandar para o fundo das redes. O Floresta ainda tentou diminuir aos 45 minutos, mas Victor Souza fez uma defesaça de ponta de dedos.

PRÓXIMOS JOGOS

Na sexta rodada, o Floresta visitará o Altos no Lindolfo Monteiro, em Teresina, no domingo, 4 de julho, às 16 horas. O Paysandu, no sábado, às 19 horas, pegará o Santa Cruz no Arruda, em Recife.


 

FICHA TÉCNICA

Floresta-CE  0 x 2  Paysandu-PA

Primeira Fase

5ª rodada

Data:27/06/2021

Hora:3:30 pm

Arbitro:

Rodrigo José Pereira de Lima (PE)

Assistentes:

Clóvis Amaral da Silva (PE) e Karla Renata Cavalcanti de Santana (PE)

Estádio Domingão / Horizonte (CE)

Cartões Amarelos:

Floresta: Tony, Eduardo

Paysandu: Marcelo, Nicolas

Cartões Vermelhos:

Floresta: Alison Mira

GOLS:

Paysandu: Perema 28’/2T e Denílson 40’/2T

Floresta Esporte ClubeFloresta Esporte Clube


Douglas Dias;
Tony, William Goiano, Alisson e Fábio ALves;
Jô, Marconi (Yuri Naves) e Eduardo (Flavio Torres);
Elielton (Deysinho), Carlos Renato (Thalison) e Alisson Mira.Técnico: Leston Jr.
Paysandu Sport ClubPaysandu Sport Club


Victor Souza;
Israel, Perema, Denílson e Diego Matos;
Bruno Paulista (Ruy), Jhonnatan, Ratinho (Paulo Roberto) e Marlon (Laércio);
Robinho (Luan) e Nicolas (Patrick Carvalho).Técnico: Vinicius Eutrópio
 


Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier