RD - TV

Amadores - Ceará e Fortaleza neste final de semana

FEMININO A2

Na tarde deste domingo (27), pelos duelos de ida das Oitavas de Final do Campeonato Brasileiro Feminino A2, o Ceará venceu o Botafogo-PB por 2 a 1 com gols de Karen e Michele Carioca, no Almeidão. No outro duelo do dia, Fortaleza e CRESSPOM/DF empataram por 0 a 0, no estádio Abadião.

O confronto de volta do Vozão está marcado para o sábado (3), na Cidade Vozão, às 15h, enquanto o Leão decide vaga no domingo, 4, também às 15h, no estádio Domingão.

BRASILEIRO SUB 20

Na tarde deste domingo (27), Ceará e Fortaleza estrearam no Campeonato Brasileiro Sub-20. Na Cidade Vozão, o Ceará empatou por 1 a 1 com o Atlético Mineiro. Matheus Índio marcou para o Vovô enquanto Rubens assinalou para o Galo.

No outro jogo do dia, fora de casa, no SESC Alterosas, o Fortaleza foi derrotado pelo Cruzeiro por 4 a 0. Igor Lemos, Riquelmo, Andrey e Queiroz foram os autores dos gols da Raposa.

As equipes cearenses voltam a campo na próxima quarta-feira (30). O Vovô encara o Internacional, às 15h, no Francisco Novelletto. O Leão encara o Corinthians, às 15h, no CT Ribamar Bezerra.

FUTSAL - Copa do Estado

Foto: Carlos Roosewelt / Fortaleza Futsal
















Neste domingo (28), o Fortaleza venceu o CEERE/Icó por 3 a 0 pela partida de volta das quartas de final da Copa do Estado, no Ginásio Paulo Sarasate. No jogo de ida, o Leão ganhou por 5 a 2, no sábado (27), no mesmo local. Com os triunfos, avançou para as semifinais, que ainda terão datas definidas.


No confronto de sábado, o Fortaleza venceu por 5 a 2 com gols de Renan, Fernandinho (2x), Filipinho e Jardel. Para decretar a classificação, bateu o CEERE por 3 a 0 na partida de volta com tentos de Misael, Jardel, além de um gol contra.

O Tricolor de Aço espera o adversário das semifinais que será definido no confronto entre Ceará x Tigre da Vila. Em preparação para a decisão, o Leão faz treino físico e de força na terça-feira (29) e atividades no Ginásio Paulo Sarasate durante a semana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier