RD - TV

BRASILEIRÃO 2021: FORTALEZA RECEBE A CHAPECOENSE NA ARENA CASTELÃO


Pela oitava rodada do Campeonato Brasileiro Série A, Ceará e Fortaleza entram em campo neste meio de semana. Na tarde desta quarta-feira, 30, o Leão recebe a Chapecoense/SC, na Arena Castelão. Na quinta-feira, 1, também às 16h, o Vovô encara o Red Bull Bragantino no Nabi Abi Chedid.

O Fortaleza não vence há quatro rodadas na Série A. Apesar disso, ocupa a quarta posição na classificação do torneio. Apesar do zero a zero contra o Grêmio, na rodada anterior, o Tricolor criou várias chances de gol, mas pecou na eficiência. Contra a Chape, o Leão quer voltar aos trilhos das vitórias para seguir com o bom momento.

Para o duelo desta quarta-feira, O técnico Juan Pablo Vojvoda deve ter o retorno de Wellington Paulista como opção. Na última rodada, o atacante foi poupado após sentir um desconforto na panturrilha direita. A base do time deve ser a mesma da equipe que empatou com o Grêmio.

Quem está fora: Matheus Jussa (DM). Não há suspensos.
Pendurados: Titi, Éderson e David.

Provável time: Felipe Alves, Tinga, Benevenuto, Titi; Ronald, Éderson, Pikachu, Lucas Crispim, Matheus Vargas; Robson e David
.
A Chapecoense ainda não venceu no Brasileirão, mas vem de bons jogos, principalmente fora de casa, contra Athletico, Atlético-MG e São Paulo. O técnico Jair Ventura também ainda não desencantou no comando da equipe. Com quatro pontos, a Chape é a 18ª na classificação. No histórico do duelo em partidas oficiais, são apenas dois encontros que aconteceram no Brasileirão de 2019. O Leão segue com 100% de aproveitamento.

A Chape não tem nenhuma nova baixa para a partida. Pelo contrário, Jair Ventura tem a volta de Fabinho, que não atuou contra o Athletico por questão contratual. Com apenas um treino, a dúvida é se o comandante manterá o time com três zagueiros, com Mancha na lateral esquerda, ou se voltará a usar Guedes no meio-campo.

Quem está fora: Anderson Leite (edema); Busanello, Moisés Ribeiro, Tiepo e Léo Gomes (lesionados); Alan Santos, Kadu, Joilson e Tharlis (transição).
Pendurados: Derlan.

Provável time: João Paulo; Matheus Ribeiro, Ignácio, Felipe Santana e Derlan; Guedes (Mancha), Lima e Ravanelli; Mike, Fernandinho e Anselmo Ramon.


Brasileirão 2021 – 8ª rodada

Fortaleza-CE X Chapecoense-SC – 30/06 (Quarta-feira) – 16h – Arena Castelão

Arbitro: Antonio Dib Moraes de Sousa - PI

Arbitro Assistente 1: Rogério de Oliveira Braga - PI

Arbitro Assistente 2: Márcio Iglésias Araújo Silva - PI

Quarto Arbitro: Luiz César de Oliveira Magalhães - CE

Analista de Campo: Francisco de Assis Almeida Filho - CE

VAR: Rodrigo Nunes de Sa - RJ

AVAR: Diogo Carvalho Silva - RJ

Observador de VAR: Italo Medeiros de Azevedo - RN

Quality manager: Maria Aparecida Castro Ferreira - CE

Transmissão - PREMIERE




Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier