RD - TV

Brasileirão - Líder invicto Leão cearense encara Atlético Goianiense na casa do adversário


Fortaleza tem cinco desfalques para encarar o Atlético-GO; veja provável escalação

De acordo com o setorista Miguel Júnior, nenhum dos jogadores que estavam no departamento médico ganhou condições de jogo para a partida desta quinta-feira, 17

Para o jogo contra o Atlético-GO, válido pela 4ª rodada da Série A do Brasileiro, o técnico do Fortaleza, Juan Pablo Vojvoda, deve ter até cinco desfalques.

No departamento médico estão o volante Matheus Jussa, que se recupera de lesão no ombro direito; o atacante Osvaldo, com edema na panturrilha direita, e Lucas Crispim, com desconforto muscular. Dos três, o meia, que vem jogando na ala esquerda, era o que tinha mais chances de recuperação, mas, segundo Miguel Júnior, não deve ir para o jogo.

O zagueiro Jackson, que não atua desde o fim de março, deixou o DM, mas segue em período de transição, portanto ainda não é opção para Vojvoda. Já o meia-atacante Isaque, diagnosticado com Covid-19 antes do jogo anterior, no último domingo, ainda está dentro do período de isolamento social.

Diante disso, o provável time do Fortaleza para encarar o Atlético-GO nesta quinta-feira, às 19 horas, no estádio Antônio Accioly, é formado por: Felipe Alves; Tinga, Benevenuto, Titi; Pikachu, Ederson, Felipe, Matheus Vargas, Luiz Henrique; David (Robson), Wellington Paulista.

+Matheus Vargas revela principal cuidado do Fortaleza contra o Atlético-GO e conta com Lei do Ex

A partida será transmitida ao vivo pela rádio O POVO CBN (FM 95.5 e AM 1010), que apresentará jornada dupla, começando às 15 horas, com o duelo entre Ceará e Bahia, e se estendendo até o fim de Atlético-GO e Fortaleza.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier