RD - TV

Pela quarta rodada da Série C do Brasileiro, Floresta-CE e Botafogo-PB não saíram do 0 a 0.

Pela quarta rodada da Série C do Campeonato Brasileiro, Floresta-CE e Botafogo-PB não saíram do 0 a 0, neste sábado. A partida válida pelo Grupo foi disputada no Estádio Domingão, em Horizonte-CE.


O resultado não foi bom para nenhuma das duas equipes que vinham de derrota e estão fora do G4 agora.

O Floresta, que não vence há dois jogos, está na sexta posição, com cinco pontos somados. Com mesmo número, o Botafogo vem em quinto.

O JOGO

O Botafogo esteve melhor no começo da partida. A primeira chance foi a equipe paraibana que criou, aos onze minutos. Tsunami recebeu pela esquerda de Marcos Aurélio, tentou cruzar e quase marcou.

Após este lance, Floresta melhorou na partida, começou a ganhar mais campo no ataque e chegou duas vezes antes dos vinte minutos, uma com Flávio Torres e outra com Eduardo, que exigiu boa defesa de Rhuan.

O Botafogo respondeu aos 26, Marcos Aurélio recebeu cruzamento dentro da área e mandou a bola na trave do Floresta.

ETAPA FINAL

Botafogo e Floresta tentaram buscar a vitória no segundo tempo, mas criaram muito pouco para alcançar o objetivo. O excesso de erro de passes dos dois lados prejudicou a partida.

No final o Floresta teve a chance da vitória. Aos 40 minutos, Paulo Vitor chutou, Rhuan defendeu, Alison Mira fica com a bola, mas a bola explode em Willian Machado. Foi a chance mais clara do Floresta no jogo.

PRÓXIMOS JOGOS

Pela quinta rodada, o Botafogo, na próxima sexta-feira, recebe o Altos, no estádio Almeidão. O Floresta joga somente no domingo em casa contra o Paysandu.

FICHA TÉCNICA

Floresta0X0Botafogo

Primeira Fase

Rodada:4º

Data:19/06/2021

15:30 h

Arbitro: Michelangelo Martins de Almeida Junior (CBF-PE)

Assistentes: Francisco Chaves Bezerra Junior (CBF-PE) e Victor Matheus de Lavor Paes Barreto (CBF-PE)

Estádio: Domingão/Horizonte-Ce

Cartões Amarelos:

Botafogo: Gerson Gusmão, Gabriel Yanno e Esquerdinha

Floresta: Alison Mira

Floresta Esporte Clube : Douglas Dias, Tony, Willian Goiano, Alisson e Carlos Renato; Jô, Marconi (Yuri Naves) e Eduardo; Elielton (Thalison), Deysinho (Paulo Victor) e Flávio Torres (Alison Mira).

Técnico: Léston Júnior

Botafogo Futebol Clube: Rhuan, Rodrigo Ramos, Daniel Felipe, Willian Machado e Tsunami; Amaral, Gabriel Araújo (Juba), Juninho (Esquerdinha), Marcos Aurélio; Luã Lúcio e Welton (Gabriel Costa) (Itamar)

Técnico: Gerson Gusmão

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier