RD - TV

ASPIRANTES: CEARÁ É DERROTADO PELO SANTOS FORA DE CASA

Foto: Pedro Ernesto Guerra Azevedo/Santos FC)










Em busca da primeira vitória na competição, o Peixe abriu dois gols de vantagem logo na primeira etapa no CT Rei Pelé, em Santos (SP). Logo aos nove minutos, Rwan aproveitou vacilo do goleiro do Vozão e mandou para o fundo das redes. Mais tarde, aos 33, Francisco Anderson chutou de fora da área e acertou o ângulo: 2 a 0.

Na volta do intervalo, logo aos três minutos, Gustavo Moreira mandou contra o próprio gol e fez o primeiro do Vozão. Mas o Peixe não se abateu, e anotou mais dois. Na marca dos 26, Rwan teve outra grande oportunidade e não desperdiçou. Mais tarde, aos 45, Wesley Pinheiro recebeu livre e deu números finais ao placar no CT Rei Pelé.

A goleada deixa o Peixe na quarta colocação do Grupo B, com três pontos. O Vozão está em quinto no Grupo A, com a mesma pontuação.

SANTOS FC 4 X 1 CEARÁ

Local: CT Rei Pelé, em Santos (SP)

Data: sábado, 17 de junho de 2021

Horário: 15h

Árbitro: Paulo Cesar Francisco

Assistentes: Veridiana Contiliani Bisco e Ítalo Magno de Paula Andrade

Gols: (SFC) Rwan Seco, aos 9′, Anderson Ceará, aos 32′ do 1ºT, Rwan Seco, aos 26′ e Wesley Pinheiro, aos 45′ do 2ºT; (CEA) Gustavo Moreira (contra), aos 4′ do 2ºT

Santos FC: Diógenes; Sandro Perpétuo, Gustavo Moreira, João Cubas e Jhonnathan (Wellington Tim); Guilherme Nunes (Mikael Doka), Victor Braga (Victor Yan) e Anderson Ceará; Alexandre Tam (Matheus Moraes), Fernandinho e Rwan Seco (Wesley Pinheiro).

 Técnico: Edinho

Ceará: Davi Schneider; Natan Masiero (Átila), Marcos Victor, Vitão e Alessandro (Victor Hugo); Matheus Índio (Danrley), Marco Antônio, Geovane e David (Jhoninha); Marquinhos e João Castro (Denílson). 

Técnico: Daniel Azambuja








Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier