RD - TV

Ferroviário desembarca em Salvador para encarar o Jacuipense pela Série C

Ferroviário  busca recuperação na competição- Foto Lenilson Santos



























No início da tarde desta sexta-feira, 25, a delegação do Ferroviário chegou a Salvador, na Bahia, onde o Tubarão da Barra enfrentará o Jacuipense-BA. A partida, válida pela quinta rodada do Brasileirão Série C, acontecerá no estádio de Pituaçu, na capital baiana, neste sábado, 26, às 15 horas.

Para o confronto, o treinador Francisco Diá terá três desfalques. O lateral-esquerdo Emerson, além dos atacantes Augusto e Juninho, que se recuperam de lesões e estão em fase de transição física, não enfrentam a equipe baiana. Nenhum jogador testou positivo para Covid-19.

Ao todo, Diá relacionou 20 atletas para o embate. Eles realizaram o último treinamento antes do compromisso pela Série C na manhã desta sexta, na Barra do Ceará. Nesta atividade, o foco foi o trabalho tático de posicionamento dos jogadores.


O atacante Thiago Aperibé falou sobre o sentimento de enfrentar o Jacuipense, que está na lanterna do grupo A, com dois pontos, enquanto o Ferroviário está na terceira posição, com sete.

"Treinamos firme durante a semana e estamos confiantes, pois estamos no topo da tabela. A equipe vai confiante, mesmo após uma derrota. Espero que possamos ganhar neste sábado", disse.

O clube coral acumula duas vitórias, um empate e uma derrota na Terceirona até o momento. Na última rodada acontece o primeiro revés, diante do Tombense-MG, por 3 a 0.
Confira os relacionados do Ferroviário para o jogo contra o Jacuipense:

Goleiros: Rafael e Serjão

Defensores: Roni, Lázaro, Madson, Richardson, Vitão e Yuri.

Volantes: Wesley Dias, Emerson Souza e Sousa Tibiri.

Meias: Reinaldo, Berguinho, Mauri, Marcos Vinícius e Diego Viana.

Atacantes: Adilson Bahia, Thiago Aperibé, Gabriel Silva e Luis Henrique

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier