Ferroviário busca recuperação na competição- Foto Lenilson Santos |
No início da tarde desta sexta-feira, 25, a delegação do Ferroviário chegou a Salvador, na Bahia, onde o Tubarão da Barra enfrentará o Jacuipense-BA. A partida, válida pela quinta rodada do Brasileirão Série C, acontecerá no estádio de Pituaçu, na capital baiana, neste sábado, 26, às 15 horas.
Para o confronto, o treinador Francisco Diá terá três desfalques. O lateral-esquerdo Emerson, além dos atacantes Augusto e Juninho, que se recuperam de lesões e estão em fase de transição física, não enfrentam a equipe baiana. Nenhum jogador testou positivo para Covid-19.
Ao todo, Diá relacionou 20 atletas para o embate. Eles realizaram o último treinamento antes do compromisso pela Série C na manhã desta sexta, na Barra do Ceará. Nesta atividade, o foco foi o trabalho tático de posicionamento dos jogadores.
O atacante Thiago Aperibé falou sobre o sentimento de enfrentar o Jacuipense, que está na lanterna do grupo A, com dois pontos, enquanto o Ferroviário está na terceira posição, com sete.
"Treinamos firme durante a semana e estamos confiantes, pois estamos no topo da tabela. A equipe vai confiante, mesmo após uma derrota. Espero que possamos ganhar neste sábado", disse.
O clube coral acumula duas vitórias, um empate e uma derrota na Terceirona até o momento. Na última rodada acontece o primeiro revés, diante do Tombense-MG, por 3 a 0.
Confira os relacionados do Ferroviário para o jogo contra o Jacuipense:
Goleiros: Rafael e Serjão
Defensores: Roni, Lázaro, Madson, Richardson, Vitão e Yuri.
Volantes: Wesley Dias, Emerson Souza e Sousa Tibiri.
Meias: Reinaldo, Berguinho, Mauri, Marcos Vinícius e Diego Viana.
Atacantes: Adilson Bahia, Thiago Aperibé, Gabriel Silva e Luis Henrique
Nenhum comentário:
Postar um comentário