RD - TV

Copa América: Definida as quartas de final


 

As quartas de final da Copa América foram definidas na noite desta segunda-feira. O Brasil enfim conheceu seu adversário. A seleção de Tite enfrentará o Chile, que classificou apenas com a quarta colocação do Grupo B.

O Brasil sobrou no torneio e ficou em primeiro do Grupo B, logo na frente do Peru, que terá o Paraguai na sequência. A equipe de Gustavo Gómez, do Palmeiras, pareceu ‘escolher’ o seu adversário ao perder, sem muito esforço, para o Uruguai, por 1 a 0, nesta segunda-feira.

O Uruguai bateu o Paraguai, evitou o Brasil, mas pegará a Colômbia, que cobrou caro o revés frente à equipe de Neymar e cia. A equipe celeste certamente não terá vida fácil por uma vaga na semifinal.

Por fim, com a vitória por 4 a 1 para cima da Bolívia, a Argentina se isolou na liderança do Grupo A e terá pela frente do Equador, que, apesar de empatar com o Brasil, avançou sem vencer um jogo sequer.

Foram eliminados na primeira fase: Bolívia e Venezuela.

Confira os confrontos das quartas de final:

Peru x Paraguai

Brasil x Chile

Uruguai x Colômbia

Argentina x Equador

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier