RD - TV

LEOAS GOLEIAM PARAÍSO/TO E SE CLASSIFICAM LÍDERES INVICTAS PARA AS OITAVAS DE FINAL DO BRASILEIRO A2

Com gols da zagueira Zizi e da atacante Natália (2x), as Leoas venceram o Paraíso/TO por 3 a 0, pela quinta rodada da primeira fase do Campeonato Brasileiro A2. Com o resultado, o Fortaleza somou 13 pontos e terminou como líder invicto do Grupo B. A partida aconteceu no Estádio Raimundão, na Caucaia/CE.































Leoas comemorando o gol de Zizi (Foto: Samuel Andrade / Fortaleza EC)

A partida

O início do jogo foi paralisado por sete minutos para atender a goleira adversário, assim o ritmo da partida demorou para ser acelerado. A primeira chance de gol veio aos 12 minutos com Jaqueline finalizando de longe e batendi na trave. Daiane aproveitou a sobra para a defesa da goleira.

Outra chance foi com Letícia, que cabeceou com cruzamento de Kaila pela esquerda. O Fortaleza tinha maior posse de bola e subia as linhas para fazer pressão no time de Tocantins. Com pressão para abrir o placar, o Tricolor teve finalizações perigosas.


A segunda etapa começou diferente. Bárbara entrou no lugar de Suyane e depois Zizi abriu o placar com gol de cabeça em cobrança de escanteio. Em seguida, Natália ampliou. A atacante dominou, girou e finalizou marcando um lindo gol no Raimundão. Kaila também quase marca em cobrança de falta que foi no ângulo.

As Leoas permaneceram com o domínio e a pressão em cima das adversárias buscando ampliar o placar. Natália fez o terceiro em gol de voleio após cruzamento de Taiane.

Natália é a artilheira com cinco gols (Foto: Samuel Andrade / Fortaleza EC)

Campanha

Quatro vitórias, um empate 13 gols pró e um contra. Na liderança do Grupo B com 13 pontos.

Artilharia

Natália: 5 gols

Jaqueline: 2 gols

Daiane: 1 gol

Thafila: 1 gol

Letícia: 1 gol

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier