RD - TV

FORTALEZA VENCE CORINTHIANS PELO BRASILEIRO SUB-20, NO CT RIBAMAR BEZERRA

Em jogo bastante disputado e pressão Tricolor, o Fortaleza venceu o Corinthians por 1 a 0, nesta quarta-feira (30), no CT Ribamar Bezerra. O atacante Gabriel marcou o gol do Leão. É o primeiro triunfo do time do Pici na história da competição, em que atua pela primeira vez.



Gabriel marcou o gol da partida (Foto: Karim Georges / Fortaleza EC)

O JOGO

A primeira chegada do Leão foi logo no início. Wendel tocou para Gabriel finalizar na entrada da área para a defesa do goleiro. O Fortaleza continuou pressionando em velocidade e boa marcação. Sem grandes chances, mas com mais posse de bola, o Tricolor chegou mais ao ataque.

A segunda etapa começou com grandes chances tricolores com Wendel e Sammuel em finalizações pela direita e na entrada da grande área, respectivamente. Depois, o técnico Marconne Montenegro fez alterações: Sammuel (Vitinho), Wendel (Breno), Patrick (Geilson Souza) e Mateus Gustavo (Vinicius Lins).

O Corithians também deu trabalho a zaga tricolor, mas o jogo ficou truncado e faltoso. O atacante Breno quase marcou em jogada individual para o goleiro fazer a defesa com a ponta dos dedos. Em torno dos 30', Ronald entrou em campo para a saída do Phabricio.

Em lance perigoso, Gabriel recebeu sozinho e sofreu falta. O Corinthians ficou com menos um com a expulsão de Alan Ferreira. Nos minutos finais, em bate rebate da área, Gabriel aproveitou e marcou o gol do Leão.

Foto: Karim Georges / Fortaleza EC



























CAMPANHA

Uma vitória e uma derrota. Um gol pró e quatro contra.

PRÓXIMO CONFRONTO

O Fortaleza volta a campo no domingo (4), às 15h, diante do Grêmio, pela 3ª rodada do Brasileiro Sub-20, no CT Hélio Dourado, em Rio Grande do Sul.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

COPA SEROMO 04 04 2024 Escolinha do CAC e Campinense de Morada Nova fic...

Com gols de Lucas para o Atlético abrindo o placar do jogo e Vítor cobrando  pênalti para o Campinense, ainda na primeira etapa  o confronto...

SEJA BEM-VINDO

OBRIGADO PELA VISITA.
LEIA E COMENTE
déberlima.blogspot.com


"Embora ninguém possa voltar atrás e fazer um novo começo, qualquer um pode começar agora e fazer um novo fim."

Chico Xavier